Quote (budiu22 @ Dec 10 2010 04:59pm)
O FAMOSO DODGE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://i380.photobucket.com/albums/oo242/budiu22/dodge.jpg
Quote (rodpk @ Dec 10 2010 05:53pm)
kkkk
ate agora usaram todas
http://i380.photobucket.com/albums/oo242/budiu22/0000dodge.gif
De quem? uahauha
Eu falei que era pra ter criado esse post ja a uns dias atras ^^
E repito, eu prefiro dia de semana a partir das 7 horas ^^
Quote (jacb01 @ Dec 10 2010 08:27pm)
both are noobs
quando eu jogava o unico noob que era do KPTA era o papai que nem sei se joga mais akele bicha viro pai de verdade e abando tudo menos a erva
era um clan de pvm kkkkkk, ainda continua a ser ?
Nao, os pvms do KPTA sairam faz tempo, eram tudo hc e etc, mas 'limpamos' se assim posso dizer uahauh
Agora soh pvp mesmo ^^