d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tiroteio No Rio > Passeio Turístico
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 25 2010 04:14pm
Quote (snarfinho @ Nov 25 2010 10:01pm)
kkkkkkkkkkk boa! kkkkkkkk
http://img689.imageshack.us/img689/1047/imagembtb.jpg


AUshushuAHsushushuHsuhuu
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 25 2010 04:29pm
Quote (snarfinho @ 25 Nov 2010 19:01)
kkkkkkkkkkk boa! kkkkkkkk
http://img689.imageshack.us/img689/1047/imagembtb.jpg


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 25 2010 04:52pm
Quote (snarfinho @ Nov 25 2010 07:01pm)
kkkkkkkkkkk boa! kkkkkkkk
http://img689.imageshack.us/img689/1047/imagembtb.jpg


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri
MTO
MAS
MTO MESMO
UUAHUAHAUHAHUAHAHUHUAHUAHUA
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Nov 25 2010 05:07pm
Quote (snarfinho @ Nov 25 2010 10:01pm)
kkkkkkkkkkk boa! kkkkkkkk
http://img689.imageshack.us/img689/1047/imagembtb.jpg




UAHEWUAEWUWAEUHAHUHUARHUAERUHSEHUSAESAEOIRAIRAHUREHUREHUSHUASHUDASOIKRSAOISAOERAIUASHSAESAE
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 25 2010 06:55pm
culpa dos direitos humanos,se eles n existissem n teria isso :)
tinha td pra acabar com aquilo la na hora q eles tavam fugindo da vila do cruzeiro pro alemao,era soh ter feito algo mais planejado,como falaram na tv,aquela area eh teoricamente facil de entrar,se vc chega em 1 favela de tanque de guerra vc axa oq?q bandido vai troca?fala serio...era mais q certo de que eles iam sair dali e ir pro alemao ateh pq eh a msm facçao,se tivesse cercado aquilo ali seria bem melhor e evitaria isso,fora que como viram no video eles acertaram 1 UNICO traficante no video,ou seja,eles podiam ter acertado mais e pra matar.
fodase os direitos humanos,enquanto existir esses merdas falando que bandido pode mudar,a violencia vai permanecer.
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Nov 25 2010 07:02pm
Quote (SeuMadruga @ Nov 25 2010 05:55pm)
culpa dos direitos humanos,se eles n existissem n teria isso :)
tinha td pra acabar com aquilo la na hora q eles tavam fugindo da vila do cruzeiro pro alemao,era soh ter feito algo mais planejado,como falaram na tv,aquela area eh teoricamente facil de entrar,se vc chega em 1 favela de tanque de guerra vc axa oq?q bandido vai troca?fala serio...era mais q certo de que eles iam sair dali e ir pro alemao ateh pq eh a msm facçao,se tivesse cercado aquilo ali seria bem melhor e evitaria isso,fora que como viram no video eles acertaram 1 UNICO traficante no video,ou seja,eles podiam ter acertado mais e pra matar.
fodase os direitos humanos,enquanto existir esses merdas falando que bandido pode mudar,a violencia vai permanecer.


Grande merda, mata os traficantes de hoje e tem que matar os de amanhã, e os de depois de amanhã... o tráfico tem uma fonte quase infinita de "mão de obra" nas favelas. Concordo que os caras dos direitos humanos são um bando de mongols (heeerr e daí se o bandido mata o cidadão, a culpa não é dele!).

O que o Rio precisa é a legalização das armas de fogo, sem brincadeira. Do momento que o cidadão não precisa contar em uma polícia corrupta para se defender, a criminalidade vai despencar. Daí os programas socias para educar e melhorar as condições dos favelados vão poder ser realizados. Ah, e logicamente acabar com o voto obrigatório para os políticos terem menos incentivo de cultivar pobreza e ignorância.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 25 2010 08:09pm
explicar mais detalhado o que esta acontecendo.
Antes do primeiro ataque, os bandidos se juntaram CV(Comando Vermelho), ADA(Amigo dos Amigos) e TCP(Terceiro Comando Puro) para fazer terrorismo na cidade do Rio e mediações.
Ponte de partida da maioria dos ataques segunda a inteligencia da PM foi na vila cruzeiro.

Bom com a chegada agora de 800 militares e + blindados e helicopteros, fora o reforço que esta vindo de todo o estado da PM, PF, e outras, vai mudar a açao tatica, agora vao cercar o complexo do alemao ninguem sai e ninguem entra e vao de casa em casa pegando 1 por 1 ate terminar.

O problema que estao todos juntos, nao adianta pegar apenas em 1 lugar que tem outros de outros lugares.

Tenho prova e aula amanha na PUC, moro no flamengo ate agora nao aconteceu nada de tao grave por aki, porem nunca se sabe quando pode acontecer e nao quero que aconteça comigo

PUC-Rio foi a unica universiade do Rio de Janeiro que nao cancelou as aulas até agora.

bom qq coisa me pergunte
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 25 2010 09:17pm
Uva tb nao cara
e eh na tijuca,mas q se foda
eu nao vou,nao vo me arriscar a tomar um tiro pra assistir aula aushausa
nem fudendo
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2010 06:51am
Quote (Cruzader @ Nov 25 2010 10:02pm)
Grande merda, mata os traficantes de hoje e tem que matar os de amanhã, e os de depois de amanhã... o tráfico tem uma fonte quase infinita de "mão de obra" nas favelas. Concordo que os caras dos direitos humanos são um bando de mongols (heeerr e daí se o bandido mata o cidadão, a culpa não é dele!).

O que o Rio precisa é a legalização das armas de fogo, sem brincadeira. Do momento que o cidadão não precisa contar em uma polícia corrupta para se defender, a criminalidade vai despencar. Daí os programas socias para educar e melhorar as condições dos favelados vão poder ser realizados. Ah, e logicamente acabar com o voto obrigatório para os políticos terem menos incentivo de cultivar pobreza e ignorância.


eu também sou a favor do FAROESTE URBANO! AINDA MAIS LONGE DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKK, PENA DO MAHA QUE VAI SER O PRIMEIRO A SE DANAR KKKKKKKKKKK
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 26 2010 07:55am
Quote (Cruzader @ Nov 25 2010 10:02pm)
Grande merda, mata os traficantes de hoje e tem que matar os de amanhã, e os de depois de amanhã... o tráfico tem uma fonte quase infinita de "mão de obra" nas favelas. Concordo que os caras dos direitos humanos são um bando de mongols (heeerr e daí se o bandido mata o cidadão, a culpa não é dele!).

O que o Rio precisa é a legalização das armas de fogo, sem brincadeira. Do momento que o cidadão não precisa contar em uma polícia corrupta para se defender, a criminalidade vai despencar. Daí os programas socias para educar e melhorar as condições dos favelados vão poder ser realizados. Ah, e logicamente acabar com o voto obrigatório para os políticos terem menos incentivo de cultivar pobreza e ignorância.


Isso mesmo ai vc vai gerar 1 guerra maior do que ja esta rs.
o crime nunca vai acabar,o que se pode fazer eh diminuir 1 pouco,o rio soh ta do jeito que ta pq "ngm" nunca se interessou por isso,eles tao na favela fodase dexa eles la traficando etc,a partir do momento em que começaram as upp's e os atos criminosos logo após eles viram que n ia dar mais pra fica do jeito q tava e tiveram q tomar atitude,q resultou no que vcs viram na tv ontem.
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll