d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > As Vantagens De Ter O Registro No Dia Que Eu Tenho > Que Beleza Campeão
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 24 2010 07:30pm
:)

Tão bonitinho, mas no final vcs me amam.
e eu so gatao msm :)
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 07:35pm
Quote (snarfinho @ Nov 24 2010 11:28pm)
olha eu não costumo falar sério, agora eu vou falar tá?

Eu, embora não seja psicólogo nem nada, sugiro que você deveria sair um pouco mais de casa, largar um pouco o diablo, e assumir uma vida adulta plena, ou seja, não nos infantilizarmos, arrumar um namorado, um ofício nem que seja ponto cruz sei lá, jsp não está te fazendo bem. Reconheço que já passei da idade de jogar joguinhos na internet, mas eu não confundo a vida real com o vida virtual, e quando existe essa confusão a gente deve procurar ajuda, está bem?

Parei com a brincadeira por que já está em um outro nível e sinceramente eu tô ficando com medo! Act 6 Boss Lvl eu não aguento!!






Apareceu a margarida!! Reconheces que não sabes brincar de adulto!! Entao ta hora de vc juntar os brinquedinhos e ir pro cantinho do pensamento!! Ahhhhh... meu amor... me chamas sutilmente de velha pra brincar de D2... mas olha... eu já vivi e vc ainda tem que viver... entao.... quem realmente precisa sair da brincadeira?? Quem é? Quem é??

This post was edited by FROSSA on Nov 24 2010 07:36pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 07:37pm
Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 10:35pm)
Apareceu a margarida!! Reconheces que não sabes brincar de adulto!! Entao ta hora de vc juntar os brinquedinhos e ir pro cantinho do pensamento!! Ahhhhh... meu amor... me chamas sutilmente de velha pra brincar de D2... mas olha... eu já vivi e vc ainda tem que viver... entao.... quem realmente precisa sair da brincadeira?? Quem é? Quem é??


desculpe-me claramente você não fala a mesma língua que eu, é a terceira resposta que você dá sem pé nem cabeça, ok ok...um grande abraço do amigo snarf =D
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 07:41pm
9. Dizer que o Maha é ser humano

tb te amo snarf aushasa
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 24 2010 07:46pm
pow minhas piadas sao tao ruins? :/
auhauhauha
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 07:47pm
Quote (snarfinho @ Nov 24 2010 11:37pm)
desculpe-me claramente você não fala a mesma língua que eu, é a terceira resposta que você dá sem pé nem cabeça, ok ok...um grande abraço do amigo snarf =D


Bom... 1° de abril né... então no seu tópic pode-se falar o que quiser??

Ahhhhhh, Snarf....
Eu te amo tb... vc não imagina o quanto eu te amo....
Vc é bobinho assim mesmo!! que gracinha...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 08:04pm
Quote (FROSSA @ Nov 24 2010 10:47pm)
Bom... 1° de abril né... então no seu tópic pode-se falar o que quiser??

Ahhhhhh, Snarf....
Eu te amo tb... vc não imagina o quanto eu te amo....
Vc é bobinho assim mesmo!! que gracinha...


:cry: socorro!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 08:05pm
Quote (snarfinho @ Nov 25 2010 02:04am)
:cry: socorro!


:ph34r:
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Nov 24 2010 08:09pm
Quote (snarfinho @ Nov 25 2010 12:04am)
:cry: socorro!


Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Nov 24 2010 08:14pm
Quote (snarfinho @ Nov 24 2010 08:55pm)
bem observado jovem padawan, agora o has eu mantenho =D


has é pra terceira pessoa do singular :(

o sujeito da frase é "USERS"
mas beleza hahaah
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll