Quote (Palharin @ Nov 24 2010 07:20pm)
é a pura realidade velho aquela epoca tinha 3 a 4 clans pra cf o dia inteiro...
hj em dia até o pobre bra-1 ta pior q cemiterio
tirando os caras q comecaram a 15 minutos a jogar e acham q estao abalando.
ps. a pouca vontate que tive de voltar, quando voltei fui jogar hc pra relembrar epocas boas, mesmo assim os brasucas mais se odeiam do que se ajudam, diferente de meados de 2003 a 2005 q o bicho pegava sc, hc classic xpac o que fosse tinha parceria.
auehuhae verdade n tem mta gente mais ainda tem gente!
fora os ladder spawn dos KPTA neh aueah