d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Kengas
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 24 2010 12:43pm
Quote (budiu22 @ Nov 24 2010 02:13pm)
TeamSlaughter > FMA, DS, KPTA, LoF,

4v4 soh chama

choro paro ein

c vai fica sem vida no cataclysm tbm fmk?
eu gracas a deus vendi minha acc do wow for $650 hahaha
ja nao bastava ter raid 5 dias por semana 6 horas por dia pra mata o merda do lich king uaheaheah


dps me fala qe nao eh pvm...
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 24 2010 12:51pm
D2 DIED SINCE 2008
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 24 2010 01:14pm
Quote (Palharin @ Nov 24 2010 03:51pm)
D2 DIED SINCE 2008


?
press f5
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 24 2010 01:20pm
é a pura realidade velho aquela epoca tinha 3 a 4 clans pra cf o dia inteiro...
hj em dia até o pobre bra-1 ta pior q cemiterio
tirando os caras q comecaram a 15 minutos a jogar e acham q estao abalando.

ps. a pouca vontate que tive de voltar, quando voltei fui jogar hc pra relembrar epocas boas, mesmo assim os brasucas mais se odeiam do que se ajudam, diferente de meados de 2003 a 2005 q o bicho pegava sc, hc classic xpac o que fosse tinha parceria.

This post was edited by Palharin on Nov 24 2010 01:22pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 24 2010 01:44pm
Quote (Palharin @ Nov 24 2010 07:20pm)
é a pura realidade velho aquela epoca tinha 3 a 4 clans pra cf o dia inteiro...
hj em dia até o pobre bra-1 ta pior q cemiterio
tirando os caras q comecaram a 15 minutos a jogar e acham q estao abalando.

ps. a pouca vontate que tive de voltar, quando voltei fui jogar hc pra relembrar epocas boas, mesmo assim os brasucas mais se odeiam do que se ajudam, diferente de meados de 2003 a 2005 q o bicho pegava sc, hc classic xpac o que fosse tinha parceria.


auehuhae verdade n tem mta gente mais ainda tem gente!
fora os ladder spawn dos KPTA neh aueah
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 02:23pm
Quote (budiu22 @ Nov 24 2010 04:44pm)
auehuhae verdade n tem mta gente mais ainda tem gente!
fora os ladder spawn dos KPTA neh aueah


falem mal, mas falem de mim

isso sim é sucesso kkkkkkkkkkk
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 24 2010 03:32pm
Quote (budiu22 @ 24 Nov 2010 14:13)
TeamSlaughter > FMA, DS, KPTA, LoF,

4v4 soh chama

choro paro ein

c vai fica sem vida no cataclysm tbm fmk?
eu gracas a deus vendi minha acc do wow for $650 hahaha
ja nao bastava ter raid 5 dias por semana 6 horas por dia pra mata o merda do lich king uaheaheah


BM hdin > all
d2 ta falido msm

This post was edited by Dustfire on Nov 24 2010 03:33pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 24 2010 04:17pm
q isso rapá to ate mediando trade no d2 uhahuahua
mas vamo tentar agitar ai nas ferias uns duel :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 24 2010 04:22pm
Quote (Roxiii @ Nov 24 2010 07:17pm)
q isso rapá to ate mediando trade no d2 uhahuahua
mas vamo tentar agitar ai nas ferias uns duel :)


this
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 24 2010 05:35pm
Quote (ViniSan @ Nov 24 2010 10:22pm)
this


this is boring
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll