d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Procuro
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 21 2010 06:31pm
Quote (gumamon @ Nov 22 2010 12:15am)
eu não quero passear no rio, vou pro rock in rio, ano que vem.

mas descobri que meu pai vai também, então pode ser 400/dia.

só quero passar 1 ou 2 noites no máx.


pesquisa na net guma
ve os telefones dos hoteis da barra e vai ligando pra saber o preço ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 21 2010 07:58pm
Quote (mahamutt @ Nov 21 2010 08:55pm)
200 por dia
vc conhesegue um bonzao na rocinha ;)
asuasha zoa

asauhsuasa cara fodao fodao eh 10x mais caro

Falando em rocinha o maha pode alugar o quarto dele, mesmo local só que mais barato ^^

Quote (snarfinho @ Nov 21 2010 09:06pm)
vai fazer o que no RJ? kkkkkkkkkk

só tem carioca lá! perda de tempo total =D

você ainda que mora em Santa Catarina, se liga guma seu noobão


UAHUAHAUH
ri
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 22 2010 02:12pm
po, barra da tijuca tem alguns, mais ai te pergunto pra que pegar um fodao se tu so vai dormir nele ?

vo fazer essa pergunta pro meu primo e ele me responde melhor, so nao sei que dia irei ve-lo, ele trabalha como chefe da recepçao do copacabana palace, la menor diaria = 1000
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 22 2010 05:40pm
Quote (gumamon @ 19 Nov 2010 16:30)
alguém que morre na barra da tijuca =[




no RJ morre muita gente por bala perdida
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Nov 22 2010 11:12pm
o que um R nao faz diferença :D, um R pode mata alguem lol
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 06:48am
Quote (gumamon @ Nov 21 2010 09:15pm)
eu não quero passear no rio, vou pro rock in rio, ano que vem.

mas descobri que meu pai vai também, então pode ser 400/dia.

só quero passar 1 ou 2 noites no máx.


cara, não vai ter rock in rio, vai ter explosion in rio pelo jeito que as coisa estão por lá kkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 23 2010 12:40pm
Quote (snarfinho @ Nov 23 2010 12:48pm)
cara, não vai  ter rock in rio, vai ter explosion in rio pelo jeito que as coisa estão por lá kkkkkkkkkk


snarf ainda vai morar no rio
:)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 23 2010 01:25pm
Quote (mahamutt @ Nov 23 2010 03:40pm)
snarf ainda vai morar no rio
:)


só moro no Rio se a África estiver cheia kkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 23 2010 02:59pm
Galera, rio de janeiro ta um paraiso, o que vem acontecendo de ataques terrorista foi por causa da politica de segurança que invadiram o morro e deixaram eles sem nada, mais ai so trocaria o rio por qq lugar longe daki se me pagarem muito bem, eu no futuro irei pro interior do rio, pois odeio transito, o dia que quizer ir ao shoping venho pra ca e fico num hotel em copa.
beijundas a todos ainda nao vi meu primo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 23 2010 07:03pm
Quote (snarfinho @ Nov 23 2010 07:25pm)
só moro no Rio se a África estiver cheia kkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll