d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duvida:tao Falando Que Eu So Multi
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Nov 14 2010 01:01pm
Quote (ReD-Soul @ Nov 14 2010 04:07pm)
qdo vivia com o meu irmao ele smp usou a conta dele e eu a minha com o mesmo ip e nunca tivemos problemas...


problema nao tive nao, meu irmao tb é honesto, unico problema é o ingles dele meio precario, ele ficou meio perdido no começo, mas agora ele ja ta pegando a manha dos trade, o problema ta sendo quando eu crio topico vendendo meus itens raros, meu irmao tambem cria o topico dele la com os alguns dos mesmos raros, ai nego ja vem chama de multi, teve caso ate de eu vende hotspur(unique item) nego me chama de multi oO.. ai é foda!!! e eu nao compartilho minha acc do d2jsp pq como o moderador falou é regra, é uma por pessoa. é tambem acc é de uso pessoal, e eu tb ensinei meu irmao o basico do ingles aki no forum, nos trade, entao ele tem a acc dele e good luck pra ele. O que eu e ele compartilha é a mula dos items, que ai quem trocar primeiro, trocou, ai um avisa o outro pra risca o item e ja era.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2010 04:47pm
Quote (mahamutt @ Nov 14 2010 01:28pm)
pq nao pode?
boa solução sua hein


e eles iam descobrir como? k
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Nov 20 2010 02:41pm
Quote (rodpk @ Nov 14 2010 03:26pm)
entao nesse caso, se um dos irmaos fizer alguma cagada, os dois pagam? correto?
como diferenciar multi de irmaos? entao no caso de ambos nao se ajudarem, nao derem bump um no outro etc, é permitido certo? pqachei q essa coisa de multi era checada por ip seila... meu irmao quer fazer conta mas eu nao deixo pq acho q pode dar merda rs..


claro se tem 1 scam na familia pode ter 2 neh ? dsyahGAGHSADDSA
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll