Quote (ReD-Soul @ Nov 14 2010 04:07pm)
qdo vivia com o meu irmao ele smp usou a conta dele e eu a minha com o mesmo ip e nunca tivemos problemas...
problema nao tive nao, meu irmao tb é honesto, unico problema é o ingles dele meio precario, ele ficou meio perdido no começo, mas agora ele ja ta pegando a manha dos trade, o problema ta sendo quando eu crio topico vendendo meus itens raros, meu irmao tambem cria o topico dele la com os alguns dos mesmos raros, ai nego ja vem chama de multi, teve caso ate de eu vende hotspur(unique item) nego me chama de multi oO.. ai é foda!!! e eu nao compartilho minha acc do d2jsp pq como o moderador falou é regra, é uma por pessoa. é tambem acc é de uso pessoal, e eu tb ensinei meu irmao o basico do ingles aki no forum, nos trade, entao ele tem a acc dele e good luck pra ele. O que eu e ele compartilha é a mula dos items, que ai quem trocar primeiro, trocou, ai um avisa o outro pra risca o item e ja era.