d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lista Do Snarf Noel > =d
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 15 2010 06:06pm
1 cd-key pra mim jogar
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 16 2010 01:08pm
Quote (Dustfire @ Nov 15 2010 06:57pm)
negacao asuihsaiuhasui
ri(8)


palavra nova pro dust pelo jeito.
hauahuah
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 16 2010 05:31pm
fail

This post was edited by Dustfire on Nov 16 2010 05:31pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 16 2010 05:47pm
Quote (Dustfire @ Nov 16 2010 08:31pm)
fail


edit = owned
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Nov 17 2010 05:44pm
meu presente de natal


http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-11169-bateria_benson_bbp205b__preta


contribua com + 1 ton e ganhe uma balinha juka


brinkz


meu pai acabou de comprar uma casa

750k

e mesmo assim

queria me dar um pc de 3k

pra eu jogar aheoueahoeauea

mas

ai eu falei

poh

a casa mano

ai ele falou

tipo

então

escolhe o que tu queres

posso pegar uma batera até 2,5k

blss

talvez

essa

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-10926-bateria_mapex_vr5834t_voyager__dark_burgundy

mais ai o prato n ta nela

acho que fico com a primeira


edit

SOU O KPTA MAIS QUERIDO

This post was edited by gumamon on Nov 17 2010 05:47pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Nov 17 2010 05:54pm
mano pede um cursinho de redação
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Nov 17 2010 07:03pm
Quote (rodpk @ Nov 17 2010 08:54pm)
mano pede um cursinho de redação


owned
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 17 2010 07:11pm
Quote (gumamon @ Nov 17 2010 08:44pm)

SOU O KPTA MAIS QUERIDO


Guma, escreve tudo sem pular tanta linha pqp
Pede alguma coisa qe presta, vc nao tem coordenação nem pr ajoga D2, vai tocar bateria? auhauha :P

ps: vc eh mascote do clan
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Nov 18 2010 01:38pm
Quote (rodpk @ Nov 17 2010 08:54pm)
mano pede um cursinho de redação

não da

assim

é legal

e irritante
Quote (ViniSan @ Nov 17 2010 10:11pm)
Guma, escreve tudo sem pular tanta linha pqp
Pede alguma coisa qe presta, vc nao tem coordenação nem pr ajoga D2, vai tocar bateria? auhauha :P

ps: vc eh mascote do clan


vo loga pra acaba com vcs no

PVM

PAPAPAPPAPAPAPP

e vou ficar com essa
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_id=1134
de começo

xdzin

This post was edited by gumamon on Nov 18 2010 01:39pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 18 2010 04:50pm
Quote (ViniSan @ 17 Nov 2010 22:11)
Guma, escreve tudo sem pular tanta linha pqp
Pede alguma coisa qe presta, vc nao tem coordenação nem pr ajoga D2, vai tocar bateria? auhauha :P

ps: vc eh mascote do clan


Quote (gumamon @ 18 Nov 2010 16:38)
não da

assim

é legal

e irritante


vo loga pra acaba com vcs no

PVM

PAPAPAPPAPAPAPP

e vou ficar com essa
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products%5Fid=1134
de começo

xdzin


os 2 sao ez
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll