d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gamaram-me A Conta:p > Fdp
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 8 2010 02:49pm
Quote (abadon2006 @ Nov 8 2010 09:40pm)
Não foi o kael, ele não tem as minhas passes...


humm bem achu que dizer que istu e so um jogo n vai adiantar d nada porque gastaste tempo da tua vida nele... Mas se eu fosse scammed totalmente saia do jogo tao rapido comu eu entrei nele... Pah a vida continua lol.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2010 02:53pm
que chatisse, olha nao queres começar a tua pvm spree a dar-me 1 rush
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 8 2010 02:55pm
Quote (fredisferreira @ Nov 8 2010 08:53pm)
que chatisse, olha nao queres começar a tua pvm spree a dar-me 1 rush


Oh Fred, vai pra merda sim?
Não me rala nada, tanto me faz se perdi a acc ou não. xd

Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2010 03:00pm
Quote (abadon2006 @ Nov 8 2010 08:55pm)
Oh Fred, vai pra merda sim?
Não me rala nada, tanto me faz se perdi a acc ou não. xd


mas eu tou a falar a sério :)



"Destino...single player, ou pvm mesmo.
Não tenho mais a motivação pra voltar ao pvp a serio..."

quem o disse foi voça excelencia
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 8 2010 03:05pm
Lol fred quando e que duelas a minha eslight contra o teu nec po 5-0? ^__^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2010 03:10pm
Quote (mkiller @ Nov 8 2010 09:05pm)
Lol fred quando e que duelas a minha eslight contra o teu nec po 5-0? ^__^

bold = quando quiseres

rest = never gonna happen

Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 8 2010 03:56pm
Quote (fredisferreira @ Nov 8 2010 10:10pm)
bold = quando quiseres

rest = never gonna happen


se n usares abs tirando tg achu que talves aconteca :D aquilo e ganda tanke lol mais d 40 hits so pa mana xP tenhu uma rep maluca pressisu e d mais life rep e asim fico gozi ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2010 04:32pm
Quote (mkiller @ Nov 8 2010 09:56pm)
se n usares abs tirando tg achu que talves aconteca :D aquilo e ganda tanke lol mais d 40 hits so pa mana xP  tenhu uma rep maluca pressisu e d mais life rep e asim fico gozi ^^


nem tenho mais que tgods no meu char filho
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 8 2010 05:32pm
you all chobo
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Nov 8 2010 06:16pm
Sad :/
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll