Quote (DeadSpark @ Nov 30 2010 04:11pm)
sharpp quem crio o dyE foi o Master, conhecido tambem como Art, ele era vizinho do Gio.. eu lembro pq eu era sub lider do clan.. e depois que o art e o gio pararam de jogar eu e o alq assumiu a liderança do clan
Por acaso eu dividia conta com ele na época

Se voce tiver contato com ele sinta-se avontade de perguntar.( deve me conhecer como felipe ou sharp msm )
Na verdade foi eu ele e o polla
This post was edited by sharpppp on Nov 30 2010 02:44pm