d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Presidencia - Mesario
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Nov 3 2010 08:08pm


Quote (CR_Flamengo @ Nov 3 2010 10:55pm)
2 eleições só.
1 ciclo de 4 anos, aí vc põe uma eleição a cada 2 anos...


Me explica como isso é diferente de 4 eleições.

Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Nov 3 2010 09:43pm
Quote (mordor_x @ Nov 3 2010 11:08pm)
Me explica como isso é diferente de 4 eleições.


é só aprender a ler.
mesário = 1 ciclo de eleicões.
1 ciclo = 2 eleições

ok?
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll