d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Caue Vs Vini > Barb X Dru Xd
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 03:25pm
Quote (EtcEtc @ Oct 29 2010 07:18pm)
lolllllll nice leap @ 5:32 auiehauiehaiuehaie


ASUIHGAUHADU fui telar a hotkey n mudou a tempo :B
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 31 2010 04:56am
O barb devia mais walk/run and leap.
Pouco controle dando tele toda hora :/

This post was edited by Kos. on Oct 31 2010 05:00am
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Oct 31 2010 07:18pm
kpta sucks sorry got 5-0d several times
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 1 2010 03:03pm
q barb ridiculo rofl
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Nov 1 2010 05:48pm
Quote (odines @ Nov 1 2010 06:03pm)
q barb ridiculo rofl


odines, seu ez rsrs

nao gosto ? não mandei xupa ._.

ft5?
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Nov 2 2010 07:59pm
Quote (Kos. @ Oct 31 2010 08:56am)
O barb devia mais walk/run and leap.
Pouco controle dando tele toda hora :/


O controle de tele eh o que acontece com quem joga com 250 ping todo dia, e derrepente joga via tcp/ip com 0 ping ;)
no meu modo de ver, mais walk/run eh irrelevante, depende muito do seu modo de duelar. quanto ao leap, vc tem razao, eu uso leap o tempo todo quando duelo druid com meu ping normal, mas devido a falta de lag e double teles, eu usei muito menos nesses videos pra experimentar o tele rapido :)



Quote (odines @ Nov 1 2010 07:03pm)
q barb ridiculo rofl


desliga teu firewall animal, ninguem consegue te pingar no hamachi fdp

This post was edited by DragonStrife on Nov 2 2010 08:00pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 3 2010 10:18am
Quote (DragonStrife @ Nov 3 2010 01:59am)
O controle de tele eh o que acontece com quem joga com 250 ping todo dia, e derrepente joga via tcp/ip com 0 ping ;)
no meu modo de ver, mais walk/run eh irrelevante, depende muito do seu modo de duelar. quanto ao leap, vc tem razao, eu uso leap o tempo todo quando duelo druid com meu ping normal, mas devido a falta de lag e double teles, eu usei muito menos nesses videos pra experimentar o tele rapido :)





desliga teu firewall animal, ninguem consegue te pingar no hamachi fdp


cry
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 3 2010 10:21am
Quote (DragonStrife @ Nov 3 2010 01:59am)
O controle de tele eh o que acontece com quem joga com 250 ping todo dia, e derrepente joga via tcp/ip com 0 ping ;)
no meu modo de ver, mais walk/run eh irrelevante, depende muito do seu modo de duelar. quanto ao leap, vc tem razao, eu uso leap o tempo todo quando duelo druid com meu ping normal, mas devido a falta de lag e double teles, eu usei muito menos nesses videos pra experimentar o tele rapido :)





desliga teu firewall animal, ninguem consegue te pingar no hamachi fdp


pois leap é muito util vs dudu ao contrario de , por exemple, necs..
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Nov 3 2010 10:42am
Quote (fredisferreira @ Nov 3 2010 02:21pm)
pois leap é muito util vs dudu ao contrario de , por exemple, necs..


mas leap eh muito util contra nec
sorcs tb
util contra qq coisa lol
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 7 2010 09:40am
Quote (Demonzim @ Nov 1 2010 08:48pm)
odines, seu ez rsrs

nao gosto ? não mandei xupa ._.

ft5?


game plz cara de pica pau
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll