Quote (Kos. @ Oct 31 2010 08:56am)
O barb devia mais walk/run and leap.
Pouco controle dando tele toda hora :/
O controle de tele eh o que acontece com quem joga com 250 ping todo dia, e derrepente joga via tcp/ip com 0 ping

no meu modo de ver, mais walk/run eh irrelevante, depende muito do seu modo de duelar. quanto ao leap, vc tem razao, eu uso leap o tempo todo quando duelo druid com meu ping normal, mas devido a falta de lag e double teles, eu usei muito menos nesses videos pra experimentar o tele rapido

Quote (odines @ Nov 1 2010 07:03pm)
q barb ridiculo rofl
desliga teu firewall animal, ninguem consegue te pingar no hamachi fdp
This post was edited by DragonStrife on Nov 2 2010 08:00pm