d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Daqui
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 14 2010 03:36pm
Quote (ViniSan @ 14 Oct 2010 18:34)
eu sei qe nao o.o
mas o ping dele eh rpa ser melhor, ou nao? oO


acho q europeu no USEast.. era pra ser pior nao?
nao sei oq eh mais longe da USeast.. Portugal ou Brasil
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 03:37pm
Quote (rodpk @ Oct 14 2010 06:36pm)
acho q europeu no USEast.. era pra ser pior nao?
nao sei oq eh mais longe da USeast.. Portugal ou Brasil


entao por isso falei, acho qe a distancia eh quase a msm o.o
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 14 2010 03:55pm
Quote (ViniSan @ Oct 14 2010 09:37pm)
entao por isso falei, acho qe a distancia eh quase a msm o.o


pois mas mais vale jogar sem lag que com^^

os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Oct 14 2010 03:56pm
tetris >
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 14 2010 04:11pm
Quote (fredisferreira @ 14 Oct 2010 18:55)
pois mas mais vale jogar sem lag que com^^

os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe


vouch
sacanagem isso
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 14 2010 05:52pm
Quote (rodpk @ Oct 14 2010 07:11pm)
vouch
sacanagem isso


aeiuhsuihsa mesmo assim tem mto br surrando gringo
imagina se tivéssemos 30 ping :rolleyes:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 15 2010 12:28am
Quote (fredisferreira @ Oct 14 2010 09:55pm)
pois mas mais vale jogar sem lag que com^^

os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe


joga sim pow
eu jogo tdo dia cm lag aushasua
:D
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Oct 17 2010 08:15am
eu jogo so classic =) NL e ladder... mas NL como é vazio to vendendo meus gear :(
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Oct 20 2010 03:51pm
iso cd key =//
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 20 2010 04:02pm
2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): EtcEtc, odines

nerd
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll