☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Quem Daqui
Prev
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 989
Replies: 24
Track Topic
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#11
Oct 14 2010 03:36pm
Quote (ViniSan @ 14 Oct 2010 18:34)
eu sei qe nao o.o
mas o ping dele eh rpa ser melhor, ou nao? oO
acho q europeu no USEast.. era pra ser pior nao?
nao sei oq eh mais longe da USeast.. Portugal ou Brasil
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#12
Oct 14 2010 03:37pm
Quote (rodpk @ Oct 14 2010 06:36pm)
acho q europeu no USEast.. era pra ser pior nao?
nao sei oq eh mais longe da USeast.. Portugal ou Brasil
entao por isso falei, acho qe a distancia eh quase a msm o.o
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#13
Oct 14 2010 03:55pm
Quote (ViniSan @ Oct 14 2010 09:37pm)
entao por isso falei, acho qe a distancia eh quase a msm o.o
pois mas mais vale jogar sem lag que com^^
os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe
xapeu
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold
:
3,303.50
#14
Oct 14 2010 03:56pm
tetris >
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#15
Oct 14 2010 04:11pm
Quote (fredisferreira @ 14 Oct 2010 18:55)
pois mas mais vale jogar sem lag que com^^
os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe
vouch
sacanagem isso
Tipo
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold
:
22.00
#16
Oct 14 2010 05:52pm
Quote (rodpk @ Oct 14 2010 07:11pm)
vouch
sacanagem isso
aeiuhsuihsa mesmo assim tem mto br surrando gringo
imagina se tivéssemos 30 ping
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#17
Oct 15 2010 12:28am
Quote (fredisferreira @ Oct 14 2010 09:55pm)
pois mas mais vale jogar sem lag que com^^
os gajos da blizz tb sao mt manhosos, podiam ter hostado um server ai ao pe
joga sim pow
eu jogo tdo dia cm lag aushasua
DeadSpark
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold
:
482.50
#18
Oct 17 2010 08:15am
eu jogo so classic =) NL e ladder... mas NL como é vazio to vendendo meus gear
odines
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold
:
44.37
#19
Oct 20 2010 03:51pm
iso cd key =//
EtcEtc
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold
:
460.00
#20
Oct 20 2010 04:02pm
2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): EtcEtc, odines
nerd
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact