d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Campeão Brasileiro 2010 > Quem Será?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 27 2010 09:26am
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Oct 27 2010 04:22pm
não sendo o Timão ou o Cruzeiro qualquer merda serve
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 27 2010 08:03pm
Quote (Cruzader @ Oct 25 2010 07:44pm)
Hihi, os próximos sete jogos do Glorioso:

-Atlético MG
-Atlético-GO
-Avaí

-Ceará
-Internacional
-Prudente
-Grêmio

Vamos nessa ^_^


sim, começou bem já perdendo de 3x2 na Vila.

Eu gosto do Santos, mas sei la, time inconsistente sem Ganso. Neymar perdendo pênalti...
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 27 2010 10:24pm
Quote (CR_Flamengo @ Oct 27 2010 07:03pm)
sim, começou bem já perdendo de 3x2 na Vila.

Eu gosto do Santos, mas sei la, time inconsistente sem Ganso. Neymar perdendo pênalti...


Sou Botafoguense... :<
Member
Posts: 14
Joined: Oct 8 2010
Gold: 20.90
Oct 28 2010 08:08am
corinthias


\o/
Member
Posts: 7,773
Joined: Dec 3 2007
Gold: 100.00
Oct 28 2010 06:09pm
todo poderoso TIMÃO.
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 28 2010 06:38pm
Quote (Cruzader @ Oct 28 2010 01:24am)
Sou Botafoguense... :<


=O
entao ta parecida com a tabela do Santos!
além do mais eu fui a 2 jogos do santos, no meio da Torcida Jovem...
eles cantam :

"O GLORIOSO da Vila belmiro..."

confundi, mals!
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 28 2010 09:29pm
Quote (CR_Flamengo @ Oct 28 2010 05:38pm)
=O
entao ta parecida com a tabela do Santos!
além do mais eu fui a 2 jogos do santos, no meio da Torcida Jovem...
eles cantam :

"O GLORIOSO da Vila belmiro..."

confundi, mals!


Não se esquente. Porém você é flamenguista (aparentemente?) então deveria saber que também é um apelido do Botafogo. :P
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 29 2010 05:16pm
Quote (Cruzader @ Oct 29 2010 12:29am)
Não se esquente. Porém você é flamenguista (aparentemente?) então deveria saber que também é um apelido do Botafogo. :P


Sim cara... tinha esquecido!
mas moro em Sao Paulo há 2 anos... Mais fácil eu lembrar do Santos do que do Botafogo né?
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 29 2010 07:32pm
Quote (CR_Flamengo @ Oct 29 2010 04:16pm)
Sim cara... tinha esquecido!
mas moro em Sao Paulo há 2 anos... Mais fácil eu lembrar do Santos do que do Botafogo né?


Está desculpado. :santa:
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll