d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nova Ladder
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 7 2010 12:04pm
ae JS_JS, ae rodpk e todo mundo q tiver afim de começar, manda uma pm pra mim com o msn de vcs ae !!
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Oct 8 2010 06:45pm
Quote (Kidy @ Oct 7 2010 06:04pm)
ae JS_JS, ae rodpk e todo mundo q tiver afim de começar, manda uma pm pra mim com o msn de vcs ae !!


pmed! to começando meu carinha agora. FUIII
Member
Posts: 9,038
Joined: May 18 2007
Gold: 9,298.01
Oct 9 2010 09:03pm
como ta a ladder ?
começo agr, tem mt rune dupped ? qnts no 99 ?
se tiver zerado, e começado new ladder, eu até começo a jogar tb :D
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 10 2010 10:11am
porra, deram reset 2 vezes num ano só?
Tem alguem ameaçando a blizzard de ataque terrorista por acaso?
Há muito tempo o Diablo 2 anda esquecido, a última vez acho q a ladder durou mais de 1 ano.
Member
Posts: 4,493
Joined: Sep 24 2009
Gold: 3,140.00
Nov 10 2010 07:28pm
Mano, resetaram a ladder denovo? Quando ????

O ultimo reset q eu estive foi em março/2010 eu acho....


resetaram ou naum?
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 11 2010 05:41am
VAMOS HC ladder ae q do uma força!!

abraços!
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Nov 11 2010 08:11am
Quote (compt @ 10 Nov 2010 22:28)
Mano, resetaram a ladder denovo? Quando ????

O ultimo reset q eu estive foi em março/2010 eu acho....


resetaram ou naum?


resetaram dnv em setembro
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Nov 12 2010 10:11am
Quote (Palharin @ Nov 11 2010 11:41am)
VAMOS HC ladder ae q do uma força!!

abraços!


ae vc ta jogando HC classic ou LOD?
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll