a parada é fazer 1 ranking ao inves de campeonato ^^ dae n tem essa parada de quando começar e tals fica igual ao do Legit Dueling 1v1 all class etc...
Quote (isaquessa @ 23 Sep 2010 22:55)
qdo digo sc é p/ bixa msm, cheio d regrinhas n pode isso, n pode akilo, e se qser duel hc ou sc me fala ai.
rs piada, o cara é pvm puro mal sabe o que é BP,WSG,Chainlock... e vem spammar aqui
Muito bom ñ ter regras que tal ir smiter x Fb o smiter com hotspurs 2x Vex no helmo 2x Dwarf?? pow fica bem emocionante, deve ser realmente legal no HC matar os caras usando TPPK DO "R..VEX", Você é aquele tal de eviw...? nun sei oq?