selfproclaimed ahaha com o valor que tu me dás quem precisa de selfclaim?

melhor hammerdin de smp fui eu e smp serei... até chegar ao ponto de dizerem que usava AA etcs
n percebo como te auto intitulas de melhor disto e melhor daquilo se nunca ganhaste nada com o pvp.
pena nao seres da altura de 2005 ou antes um bocadito :\ pois é...
joga dota já que gostas de pvp ou pensas que és grande prozao
This post was edited by ReD-Soul on Sep 18 2010 01:32pm