Quote (panicodin @ Sep 15 2010 11:07pm)
Pelo oq da pra ver nos poucos videos de d3 eh q vai ser tpw wow ms , ou seja = sem a msm jogabilidade e como eu falo ''sem skill' , eh so clicar no char e fica apertando qualquer merda pra manda magia
isso eh relativo pq apesar de vc ter q clicar no char e usar magia soh,wow eh MUITO dificil de jogar pvp,nao digo no começo mais qnd vc ta no 70 q vc realmente vai pvp eh bem complicado,muita magia e tem q ter 1 movimentaçao boa tb se n vc morre rs
mais o d3 n vai ser direceinoado pra pvp,soh pelo modo de jogo q vc ve da pra ter 1 ideia,e alguem me falo q o teleport la vai ter cooldown parece,entao vai ser meio bizarro,fora a parte q n tem pots tb,vao ser aquelas bolinhas no chao,entao no pvp n sei como seria se vc n pudesse usar mana.