d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Reset
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 395
Joined: Feb 12 2009
Gold: 0.00
Sep 15 2010 05:41pm
cada vez ta pior, o que vale é que saindo o d3 eu deixo o d2 pra quem o quiser jogar ^^
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Sep 15 2010 06:49pm
pior q parece q o d3 vai ser tipo wow... ai nem vo jogar wow eh mto chato
OU NÃO
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 15 2010 08:07pm
Quote (rodpk @ Sep 16 2010 12:49am)
pior q parece q o d3 vai ser tipo wow... ai nem vo jogar wow eh mto chato
OU NÃO


Pelo oq da pra ver nos poucos videos de d3 eh q vai ser tpw wow ms , ou seja = sem a msm jogabilidade e como eu falo ''sem skill' , eh so clicar no char e fica apertando qualquer merda pra manda magia
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Sep 16 2010 05:04am
Quote (panicodin @ Sep 15 2010 11:07pm)
Pelo oq da pra ver nos poucos videos de d3 eh q vai ser tpw wow ms , ou seja = sem a msm jogabilidade e como eu falo ''sem skill' , eh so clicar no char e fica apertando qualquer merda pra manda magia


isso eh relativo pq apesar de vc ter q clicar no char e usar magia soh,wow eh MUITO dificil de jogar pvp,nao digo no começo mais qnd vc ta no 70 q vc realmente vai pvp eh bem complicado,muita magia e tem q ter 1 movimentaçao boa tb se n vc morre rs
mais o d3 n vai ser direceinoado pra pvp,soh pelo modo de jogo q vc ve da pra ter 1 ideia,e alguem me falo q o teleport la vai ter cooldown parece,entao vai ser meio bizarro,fora a parte q n tem pots tb,vao ser aquelas bolinhas no chao,entao no pvp n sei como seria se vc n pudesse usar mana.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 16 2010 07:39am
D2 > all uiasuias
mas ta miadao, so pra ter noção que nem gringo + tem so uns random la que se morrer com akeles chars de 50k fg pra 1 de 6k ja xama vc de aa gmoder e o caralho a 4
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Sep 16 2010 10:17am
Quote (XzMiTozX @ 16 Sep 2010 10:39)
D2 > all uiasuias
mas ta miadao, so pra ter noção que nem gringo + tem so uns random la que se morrer com akeles chars de 50k fg pra 1 de 6k ja xama vc de aa gmoder e o caralho a 4


sry 500fg hdin >
quer s/s de gringo xigando eu e gui d aa?
lol

This post was edited by Dustfire on Sep 16 2010 10:18am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Sep 16 2010 03:29pm
Quote (Dustfire @ Sep 16 2010 01:17pm)
sry 500fg hdin >
quer s/s de gringo xigando eu e gui d aa?
lol


Gringo sempre chora.
Me baniram do op 4v4gm pq o gui tava com meu druid duelando e falaram qe ele tava com mod
lol?
foda-se, nao vou op 4v4gm msm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 16 2010 06:43pm
Quote (Dustfire @ 16 Sep 2010 14:17)
sry 500fg hdin >
quer s/s de gringo xigando eu e gui d aa?
lol



no1 cares...

so comentei, n perguntei nada

<3

This post was edited by XzMiTozX on Sep 16 2010 06:43pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Sep 17 2010 10:22am
Quote (XzMiTozX @ Sep 16 2010 09:43pm)
no1 cares...

so comentei, n perguntei nada

<3


isso.
Member
Posts: 41,543
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,177.00
Sep 17 2010 10:39am
Já mudaram a data no site do bestbuy. Agora "sai" em 31/12/2011.


Acho que esse reset ta saindo cedo pra banir de vez os bots (os free pelo menos). Espero...
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll