d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeptos Do Sporting Celebram Golo Do Djaló > Fãs Do Sporting Celebram A Passagem
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Sep 13 2010 02:40pm
Quote (fredisferreira @ 11 Sep 2010 22:21)
sim porque esse video foi decerteza o primeiro com esses chineses felizes da vida


nem me tava a referenciar no video...mas sim no topico....mas de qualquer forma fomos os pioneiros em portugal =)
Member
Posts: 92
Joined: Sep 9 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Sep 14 2010 06:07am
Lindo nunca antes visto ;P
Member
Posts: 52
Joined: Jul 6 2008
Gold: 100.77
Sep 25 2010 11:16pm
LOL qe risada, os chinocas ficaram msm felizes
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Sep 28 2010 01:15pm
vai mamar na chucha
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll