d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Será Uma Mulher? > Hit And Run Fail
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 21 2010 08:00pm
Quote (andre_slipknott @ 20 Sep 2010 01:39)
WTF...pq é que o meu video de eu a conduzir tá na net? xP
Joking =P


Não és tu, udeve ser um sportinguista ou um tripeiro, porque um Benfiquista não conduz assim tão mal :rofl:
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Sep 22 2010 06:56pm
Quote (pereira @ 22 Sep 2010 03:00)
Não és tu, udeve ser um sportinguista ou um tripeiro, porque um Benfiquista não conduz assim tão mal  :rofl:


realmente.....bem fui apanhado a mentir tenho de admitir =P
XD
Member
Posts: 52
Joined: Jul 6 2008
Gold: 100.77
Sep 25 2010 11:14pm
talvez um bebado :|

so sei qe é ridiculo aha
Member
Posts: 8,251
Joined: May 2 2009
Gold: 175.00
Sep 26 2010 01:47pm
Quote (pereira @ Aug 20 2010 08:17am)
http://www.youtube.com/watch?v=XzXg66hSGv8

Desculpem se é old ou não, só vi agora


Quote (mkiller @ Aug 25 2010 02:42pm)
defenitivamente 100% mulher


Quote (PristeN @ Sep 16 2010 09:22pm)
Mulher com toda a certeZa ;P


Pq será então que seguros de carros para mulheres são mais baratos?? Meninos, olhem
as estatísticas e me digam quem é que está no rank?? =_)
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll