☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Woa 2013
Prev
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1551
Replies: 30
Track Topic
Cruzader
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold
:
160.14
#11
Aug 20 2010 12:22am
Quote (gumamon @ Aug 19 2010 09:52am)
Idai?
Idade minima é 16
xupa essa ae
flw
Cuidado com o buraquinho no seu bumbum, não deixe nenhum moço velho colocar um pau nele.
mordor_x
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold
:
562.00
#12
Aug 20 2010 12:48am
Quote (Cruzader @ Aug 20 2010 03:22am)
Cuidado com o buraquinho no seu bumbum, não deixe nenhum moço velho colocar um pau nele.
se o moço velho pedir pra vc ajudar ele com o negocinho dele, não vá , É cilada
at.fmk
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold
:
34.00
#13
Aug 20 2010 01:00am
14 anos rules altas festinhas com coca cola e brigadeiro
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#14
Aug 20 2010 06:22am
Estive no W.O.A. 2002 e 2008 foam momntos unicos, 6 anos de diferença ofestival fica cada vez melhor, e sempre sendo bem repreentado o brasil das vezes que fui em 2002 tocaram Tuatha de Dannan e 2006 Torture Squad. Po se puderem ir vao sim, pra quem gosta dde 24 hors de Metal, ta ai o local certo, muita cerveja, muito metal e muita gente loca transando no meio do sohw uaheuaheuhauehuaheuhae
ROCK ON!
This post was edited by Palharin on Aug 20 2010 06:23am
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#15
Aug 20 2010 11:28am
Quote (at.fmk @ 20 Aug 2010 04:00)
14 anos rules altas festinhas com coca cola e brigadeiro
iuhaiouahioua
gumamon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold
:
2.32
#16
Aug 20 2010 03:06pm
Caralho, vocês estão confundindo 14 com 8, sério.
gumamon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold
:
2.32
#17
Aug 20 2010 03:14pm
Ae palharin, me add no msn?
gmitzkun@hotmail.com
abraçs
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#18
Aug 20 2010 03:29pm
Quote (gumamon @ 20 Aug 2010 19:14)
Ae palharin, me add no msn?
gmitzkun@hotmail.com
abraçs
ok vou add sim, por curiosidade vc ja foi pro wacken???
eh de portugal ou do brasil?
gumamon
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold
:
2.32
#19
Aug 20 2010 05:34pm
Sou do Brasil
E nunca fui pro wacken.
EtcEtc
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold
:
460.00
#20
Aug 20 2010 06:06pm
lol o engraçado é que vocês todos parecem ser bem mais crianças que ele...
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact