d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Woa 2013
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Aug 20 2010 12:22am
Quote (gumamon @ Aug 19 2010 09:52am)
Idai?

Idade minima é 16


xupa essa ae

flw


Cuidado com o buraquinho no seu bumbum, não deixe nenhum moço velho colocar um pau nele.
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Aug 20 2010 12:48am
Quote (Cruzader @ Aug 20 2010 03:22am)
Cuidado com o buraquinho no seu bumbum, não deixe nenhum moço velho colocar um pau nele.


se o moço velho pedir pra vc ajudar ele com o negocinho dele, não vá , É cilada
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Aug 20 2010 01:00am
14 anos rules altas festinhas com coca cola e brigadeiro
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 20 2010 06:22am
Estive no W.O.A. 2002 e 2008 foam momntos unicos, 6 anos de diferença ofestival fica cada vez melhor, e sempre sendo bem repreentado o brasil das vezes que fui em 2002 tocaram Tuatha de Dannan e 2006 Torture Squad. Po se puderem ir vao sim, pra quem gosta dde 24 hors de Metal, ta ai o local certo, muita cerveja, muito metal e muita gente loca transando no meio do sohw uaheuaheuhauehuaheuhae

ROCK ON!

This post was edited by Palharin on Aug 20 2010 06:23am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Aug 20 2010 11:28am
Quote (at.fmk @ 20 Aug 2010 04:00)
14 anos rules altas festinhas com coca cola e brigadeiro


iuhaiouahioua
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 20 2010 03:06pm
Caralho, vocês estão confundindo 14 com 8, sério.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 20 2010 03:14pm
Ae palharin, me add no msn?

gmitzkun@hotmail.com

abraçs
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 20 2010 03:29pm
Quote (gumamon @ 20 Aug 2010 19:14)
Ae palharin, me add no msn?

gmitzkun@hotmail.com

abraçs


ok vou add sim, por curiosidade vc ja foi pro wacken???
eh de portugal ou do brasil?


Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 20 2010 05:34pm
Sou do Brasil
E nunca fui pro wacken.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 20 2010 06:06pm
lol o engraçado é que vocês todos parecem ser bem mais crianças que ele...
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll