d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev123425Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 4 2010 09:57pm
Quote (panicodin @ Aug 5 2010 12:54am)
Vo fica um tempo sem d2 , se entrar é pro torneio tosco de 1 v 1
D2 muito chato ultimamente...Sempre a msm merda lol


Tinha qe rolar uns campeonato 2x2 ou 3x3 pra mudar um poko a rotina ^^
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 4 2010 10:59pm
deve ser por isso entao que qnd agnt joga fica 200x10 pro meu time com vcs tomando mk com time sin druid zon nec e eu com 96hp :(

vini vc tem q por 1 coiisa na sua cabeça vc eh o unico q axa q sabe jogar,nao entendeu isso ainda?todos os seus amigos falam q vc eh ruim mais vc insiste em axar q joga bem,as pessoas ao seu redor falam por mim,e os mix q vc joga falam por vc,alias ta axando ruim?eu te chamei pra cf ja umas 5vezes e vc nada.to esperando,qnd vc ganhar cf de mim ou pelo menos em mix vc matar agnt troca 1 ideia maneira :(
bjus.

e panico como eu falei pro vini,agnt ta tentando agitar cf,mais depende de vcs ja falei pra ele montar 1 time dos melhores de vcs pra jogar contra agnt.
se eh por ser a msm coisa q vc ejuo de d2,ta ai 1 coisa pra mudar 1 poco rs.

This post was edited by SeuMadruga on Aug 4 2010 11:04pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 12:19am
Mk seu? acho qe nao, e se aconteceu foi uma vez e pra vc eh tao fascinante qe vc nunca mais eskeceu.Se for mk de otra pessoa, parabens, eh a msm coisa qe gozar com pau de otro ^^

Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 01:59am)
vini vc tem q por 1 coiisa na sua cabeça vc eh o unico q axa q sabe jogar


Pelo visto eu nao sou o unico desde qe ainda exista vc, pq nao eh por nada nao, mas ngm ti acha bom, e ateh msm gnt do teu clan jah falou qe vc eh metidinho e outros falaram qe vc soh entrou por causa de amizade, pq se dependesse de skill, ngm nem ia qerer vc por perto.
E isso nao eh palavra minha, acredite :P

Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 01:59am)
todos os seus amigos falam q vc eh ruim mais vc insiste em axar q joga bem,as pessoas ao seu redor falam por mim,e os mix q vc joga falam por vc


É, engraçado qe nunca vi esses tais amigos qe vc diz, falando de mim.
E os mix que eu jogo, eu sempre mato no minimo 2x, e um deles por acaso eh na maioria das vezes voce ^^
------------------------------------------

Qnto à cf meu qerido machão metido a bandidão, nao tem gnt suficiente pra ser CF em si.
Mas se for pra reunir ateh msm qem nao eh do clan, da sim...mas ae jah nao eh soh cmg ;)

Sinto mto Vitor Magalhães (VMAG), mas qem se acha bom alem do qe eh aki eh vc... eu nunca me gabei, ao contrario de voce.
Voce é um troll, metido a 'bandido', a 'eu sou fodão' e fala dos outros mas vive de D2.
Ah, e otra, eu nao tenho nada ver com 'E-drama>all' mas akelas signs qe vc tinha, me provaram ao ponto de criancisse e nerdisse qe vc pode chegar.

Na boa, nao qero discutir nao, mas qe fike bem claro... nao to falando soh pra ti coloka pra baxo, eu falo diante de fatos...
Nao soh a galera qe nao eh dos DS, como alguns proprios DS, qe acham exatamente oq eu disse à cima :)

Qnto ao qe eu jogo ou dxo de jogar, nao me importa nem um poko oq vc acha, eu sei oq eu faço e qndo jogo pra valer e qndo nao jogo.
A questão é que, EU nao me gabo e nao me acho o fodão pra ngm.
Antes ser ruim e ficar de boa, do qe ser péssimo e ficar se achando o fodão do bra-1 neh? ^^
Você nao tem moral e nem porte pra ser 'O cara'.

ps: Lembra o Cauê multi do d2pk? qe todo mundo falava mal? pois eh, ele joga no minimo 300x mais qe vc de nec ^^
E olha qe o dele eh sux em hehe
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 12:24am
Voltando ao tópico.
Tem uns qe nao tao tendo tempo pra entrar e outros qe enjoaram...
Ta dificil agr com volta as aulas e trampo.
Acho qe soh vai ter uns mix mais demorados nas noites de sexta e sabado, tipo 23:30 - 00:00 hrs em diante.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 5 2010 06:31am
faz o seguinte, pq nao vao x1 e comprovm quem eh melhor, simples.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 09:19am
to esperando algum ds postar aki sobre isso qnd postarem eu rirei garanto aUhAuaUAHuaHaUHaUha
se vc nunca ouviu q eh ruim meudeus do ceu,vc joga otro jogo, eu de nec psn>vc de qqler char pra ve o nivel AUhAuAHuha
eu ria d+ de vcs putos morrendo pra mim de poison e chorando sem parar aUhaUAHuAHuAHAUha,lembro q agnt no skype falava "nossa como o vini eh ridiculo ahauAHuAAU, mlk ta morrendo pra nec psn e n para de floodar,deve ta em chocke" eu lembro da gnt flando isso ateh hj AUHUAHAUHA,cara esse topic n eh pra discursao sobre sua skill ou minha skill ateh pq n precisa.
e eu n me axo cara muito pelo contrario eu so ateh humilde de +,soh q qnd a pessoa eh ruim eu falo na cara msm :( tem muita gnt q fala a msm coisa q eu soh q por tras rs,mais acontece,como vc falo gnt do seu clan fala oq falei,e se alguem do ds fala algo de mim eh irrelevante pq a unica opiniao q conta la dentro eh do ney do fmk e do rav,o resto eh resto e TODOS ELES te axam ruim e sabem do meu jogo,acredite :) agora a parte de entrar no ds por amizade doeu meus olhos,eu tava no lof e falei pros mlks q ia criar otra acc sem lof pq n tinha mais ngm no lof,ai o angel comentou com o rav e com o fmk sobre eu entrar no ds e eles concoradaram na hora AHauhauAHuA,fora q eu NEM FALAVA NEM tinha nenhum tipo de amizade com eles ateh o dia q me chamaram pro ds,pelo contrario tinha rivalidade do ds com o lof.
eh tudo 1 questao de bom senso cara vc tem q entender seu jogo e eu o meu,calados os 2 ja q qm começo com essa "briguinha" foi vc nao eu :) mais como eu disse to suave
otra coisa eu entro no d2 de noite soh pra ve se tem duel se n tem eu saio,eles me chamam msn qnd tem algo,fora isso raramente fico la muito menos no bra1 AUHAUhaUAHUAHUhauA qm eu vejo no bra1 direto eh vc rs.
bjus lindao!

voltando ao topic axo q todos podem entrar de 20:00+ atej umas 22:30 n sei podiam fazer 1 esforço rs

This post was edited by SeuMadruga on Aug 5 2010 09:30am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 09:45am
Esperando algum DS postar? UHAUAHAUHAUHA
Você precisa de outros pra poder ter a convicção do qe ta falando nao eh? uahauha
Como eu disse, um de seus proprios amigos disse isso de vc. Que vc se acha o cara, e paga um de bandidão, mas eh um bosta. (JURO MESMO)
Só nao qero falar nome pra nao comprometer.

Quanto ao nec psn, eu jah morri sim no mix pro nec psn, todo mundo jah morreu, eh char qe nao precisa de skill, soh fugir e spamar, vc sabe disso.
E tem mais cara, agora to sendo sincero com vc, eu JAMAIS me exalto ou fico puto num jogo por estar perdendo ou discutindo com alguem, principalmente se eu sei qe esse alguem precisa disso pra ficar feliz, pq se depeender de otros meios fora do game, eh falido.
A UNICA coisa qe me dxa realmente puto, eh qndo o game começa a lagar e eu dou freeze e acabo morrendo, isso me dxa puto, e vc sabe disso pq vira e mexe eu dropo do game nao eh vdd? ^^
Mas ok vai, ngm vai ti tirar da cabeça qe vc eh RUIM, horroroso.
Eu nao to falando qe sou bom, entao poko me importa ^^

Tópico: Ve se entrem mais cedo pra mix, senao nao vai rola.

This post was edited by ViniSan on Aug 5 2010 09:45am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 09:58am
eu faço questao q postem sobre isso,pq como eu disse as unicas opinioes no ds q contam sao do rav fmk e ney o resto eh resto digo e repito.
e amigos ali como falei sao rav fmk ney e angel o resto apenas faz parte do msm clan,que eu tb converso etc.
n falei q precisa de skill falei q eh engraçado e q ateh hj eu n morri pra psn nec :) muito menos de druid lockando 1 nec sem block (NAO MATANDO E MORRENDO) vale ressaltar q tem q da psn+algo pra matar o psn sozinho n mata :(
eu n fico puto por nada la nem nenhum dos q citei ficam agnt apenas axa MUITO ENGRAÇADO nao soh vc mais como os otros tb morrem e ficam revoltados entre si 1 falando merda pro otro discutindo 1 tempao no game,ao ponto da gnt ter q flar q la n eh bate papo da uol :( e implorar pra vcs darem go.
ngm precisa tirar nada da sua cabeça qnt a mim pq isso eh indiscutivel aUHAUAHuahuAHAUhAUA
no final das contas eu axo tudo isso muito engraçado assim como todas as otras pessoas q lerem oq vc ta falando vao axar tb aUaHuaHUAHAUaHua
e se vc falasse q eh bom eu venderia minhas accs e desinstalaria o d2 do pc AhaUHAuaHuAHuAHua
a sua diferença pros otros q jogam mix com agnt eh q vc morre e ou poem culpa no lag ou fala q ta jogando zuando ou fala uma frase sua q agnt ri muito tb "TA SEM TEAMPLAY" AUhaUhaUahuaA,os otros qnd morrem no final das contas tentam fazer algo pra ajudar n ficar pondo cuçpa em 1 coisa ou outra rs.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 10:08am
E quem falou qe foi alguem diferente de um desses qe falou oq eu disse? uahauauh

Otra coisa, eu nao vo em psn nec, se eu for eu mato, mas fico com 1 life ^^, entao nao pretendo ti lockar e matar, prefiro dxar qe os outros matem, qe eh oq acontece. Ou vc acha qe vou ti matar e ficar com 1 life soh pra dizer 'olha eu matei o fodao do rosi, o bandidao do rosi' UHAUHAUHA

O psn + algo eh lower resist caso vc nao saiba.

Engraçado qe... [fmk nao to qerendo ti envolver nao] o fmk otro dia qndo a gnt ganho a maioria e vc estava lah Rosi, o fmk falo qe nao duelava mais sem o rav. Pq sera? sera qe eh pq vc eh ruim? auhauhauha

Eu nao ponho culpa no lag, todo mundo ve eu dropando dos games ^^
E qnto ao teamplay, vc acha qe 2x hdin + dru ou blizz hdin e dru eh teamplay contra nec+dru+sin+zon? uahauhauh

É iindiscutivel msm Rosi, pq gnt como você acha qe ta sempre certo, rebaixa a gnt pro nivel de nerdisse e vence por experiencia.

Aki pra voce: http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=45434848&f=280
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 10:09am


This post was edited by ViniSan on Aug 5 2010 10:10am
Go Back To Português Topic List
Prev123425Next
Add Reply New Topic New Poll