Mk seu? acho qe nao, e se aconteceu foi uma vez e pra vc eh tao fascinante qe vc nunca mais eskeceu.Se for mk de otra pessoa, parabens, eh a msm coisa qe gozar com pau de otro ^^
Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 01:59am)
vini vc tem q por 1 coiisa na sua cabeça vc eh o unico q axa q sabe jogar
Pelo visto eu nao sou o unico desde qe ainda exista vc, pq nao eh por nada nao, mas ngm ti acha bom, e ateh msm gnt do teu clan jah falou qe vc eh metidinho e outros falaram qe vc soh entrou por causa de amizade, pq se dependesse de skill, ngm nem ia qerer vc por perto.
E isso nao eh palavra minha, acredite

Quote (SeuMadruga @ Aug 5 2010 01:59am)
todos os seus amigos falam q vc eh ruim mais vc insiste em axar q joga bem,as pessoas ao seu redor falam por mim,e os mix q vc joga falam por vc
É, engraçado qe nunca vi esses tais amigos qe vc diz, falando de mim.
E os mix que eu jogo, eu sempre mato no minimo 2x, e um deles por acaso eh na maioria das vezes voce ^^
------------------------------------------
Qnto à cf meu qerido machão metido a bandidão, nao tem gnt suficiente pra ser CF em si.
Mas se for pra reunir ateh msm qem nao eh do clan, da sim...mas ae jah nao eh soh cmg

Sinto mto Vitor Magalhães (VMAG), mas qem se acha bom alem do qe eh aki eh vc... eu nunca me gabei, ao contrario de voce.
Voce é um troll, metido a 'bandido', a 'eu sou fodão' e fala dos outros mas vive de D2.
Ah, e otra, eu nao tenho nada ver com 'E-drama>all' mas akelas signs qe vc tinha, me provaram ao ponto de criancisse e nerdisse qe vc pode chegar.
Na boa, nao qero discutir nao, mas qe fike bem claro... nao to falando soh pra ti coloka pra baxo, eu falo diante de fatos...
Nao soh a galera qe nao eh dos DS, como alguns proprios DS, qe acham exatamente oq eu disse à cima

Qnto ao qe eu jogo ou dxo de jogar, nao me importa nem um poko oq vc acha, eu sei oq eu faço e qndo jogo pra valer e qndo nao jogo.
A questão é que, EU nao me gabo e nao me acho o fodão pra ngm.
Antes ser ruim e ficar de boa, do qe ser péssimo e ficar se achando o fodão do bra-1 neh? ^^
Você nao tem moral e nem porte pra ser 'O cara'.
ps: Lembra o Cauê multi do d2pk? qe todo mundo falava mal? pois eh, ele joga no minimo 300x mais qe vc de nec ^^
E olha qe o dele eh sux em hehe