d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dear Kos :d
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 21 2010 08:42am
LOLOLOL, como tens coragem Ka-el? A fazeres-te passar pelo Boda ahahahah





This post was edited by pereira on Jul 21 2010 08:48am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 21 2010 08:48am


Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 21 2010 08:48am



ISTO PARA DIZER QUE EU SEI AS PASSES TODAS DO BODA E ELE SABE AS MINHAS xD

This post was edited by pereira on Jul 21 2010 08:51am
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jul 21 2010 09:03am
Ok.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 21 2010 09:46am
Quote (Zerok12 @ Jul 22 2010 12:03am)
Ok.


vouch.

Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jul 21 2010 09:48am
Quote (ReD-Soul @ Jul 21 2010 04:46pm)
vouch.


Threads de +1 é sempre bem-vindo.
Member
Posts: 30,141
Joined: Mar 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 21 2010 09:49am
WAT?
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 22 2010 12:43pm
E? Tantos friends meus que já fizeram o mesmo.. No fim, fomentam a encomia que é isso que precisamos. Ah.. e se a Blizzard realmente quisesse que não houvesse bots a spammar os games, não havia mesmo..

This post was edited by kebramar on Jul 22 2010 12:43pm
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Jul 23 2010 10:12pm
Quote (AnyaMoonlight @ Jul 20 2010 01:03am)
pois e, ha pouco tempo descobri que o nosso grande amigo Kos. tem a sua grande fortuna, devido a uma shop online que ele anda a trabalhar.
sim, dessas que andam a spammar os vossos games a dizerem "visit our shop free items" etc, etc..
tenho S/S de conversas que provam isso, e no fim ele diz sempre "agora fica com o bico calado" pois nao quer que ninguem saiba.
agora qdo virem uns bots nos vossos games lembrem-se sempre do grande amigo Kos ;)
saudacoes, amorzinho.


rofl ka el ta a atingir a puberdade ja tem periudo i tudo !!! epic
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jul 24 2010 01:57am
cara se ele ganha dinheiro jogando, mérito dele...vc eh q tem q ter vergonha de ser virgem e ta discutindo sobre um jogo na internet, jogo o qual nao te traz nenhum beneficio financeiro.

sem mais
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll