Quote (odines @ Jul 12 2010 10:44pm)
nossa.. vc eh mto ruim na boa lol ate pa da flexa tu erra o name lock de boa lol, ta uma briga feia pra ve qm eh pior ai, o barb q erra os nl pa da flexa e q usa ww left click ou o hdin q tela no barb pra leva ww tentanu da hammer ^.^ enfim minhas opnioes

eu n so grande jugador de baba so np

so mais jugador de dudu mas eu so mais mld/lld player do ke hld por issu e ke suko um beks em hld agr em mld/lld ja e outra historia
