d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Resolvi Voltar. > Yeah
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 41,546
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,177.00
Aug 25 2010 12:36pm
Quote (mkiller @ Aug 25 2010 06:31pm)
lol wot? epah aceriu aki os mods fazem o ke lhes abetece a mim deram me mais 90 dias de warn porke perguntei a um mod por ke ke o meu warn ainda n tinha sido removido porke ja tava a espera a kuase 2 semanas .... portanto yah e foda


numintindioqelefalo!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 25 2010 01:36pm
Quote (R0SS @ Aug 25 2010 06:36pm)
numintindioqelefalo!


ross feio usa foto do fedor :P
Cruzeiro > all
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Aug 25 2010 03:25pm
sério, fiquei curioso pra sabe que pergunta que foi só!
-edit
meu chute: tentou vender FG por $ e perguntou se alguém queria comprar

This post was edited by jacob1818 on Aug 25 2010 03:25pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 26 2010 09:37am
Quote (R0SS @ Aug 25 2010 03:36pm)
numintindioqelefalo!


Quote (panicodin @ Aug 25 2010 04:36pm)
ross feio usa foto do fedor :P
Cruzeiro > all


nn bibas
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 26 2010 09:42am
Quote (ViniSan @ Aug 26 2010 03:37pm)
nn bibas


Cruzeiro > gambás é claro ;)
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Aug 26 2010 11:14am
Quote (panicodin @ 25 Aug 2010 17:36)
ross feio usa foto do fedor :P
Cruzeiro > all


uaisuias fedor perdeu hihi agora pode tirar

brinks :P
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 26 2010 12:45pm
Quote (XzMiTozX @ Aug 26 2010 05:14pm)
uaisuias fedor perdeu hihi agora pode tirar

brinks :P


Pra brasileira neh pls
Brasil > all
Member
Posts: 915
Joined: Oct 26 2008
Gold: 290.50
Aug 27 2010 11:41am
you andvanced in curiosidade skill
Member
Posts: 92
Joined: Sep 9 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Sep 13 2010 04:16am
Fazes bem =D
Member
Posts: 602
Joined: Nov 22 2006
Gold: 36.00
Sep 13 2010 08:39am
Quote (mkiller @ Aug 25 2010 06:31pm)
lol wot? epah aceriu aki os mods fazem o ke lhes abetece a mim deram me mais 90 dias de warn porke perguntei a um mod por ke ke o meu warn ainda n tinha sido removido porke ja tava a espera a kuase 2 semanas .... portanto yah e foda


MEU DEUS... não falte as aulas de protuguês não menino...
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll