d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ka-el Apanhado Com A Boca Na Botija > :o
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 273
Joined: Feb 14 2009
Gold: 0.00
Jul 5 2010 02:43pm
Quote (fredisferreira @ Jul 5 2010 08:00pm)
ele nao tinha quase nada
so faltam 2-3 items do boda


nao falta so 2 - 3 items bro.

falta full smite pvm
" " full hammer pvp
2 infinity's CV eth, phoenix, ring fc: 17 stg, 40 life, 9 mana, e res poison e etc...

*mas*

o que recuperei ja e maravilhouso fred ^^
Member
Posts: 273
Joined: Feb 14 2009
Gold: 0.00
Jul 5 2010 02:45pm
(etc) era o resto dos items: tipo o helm 6 bo q nao encontrei :S
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 5 2010 05:43pm
Jovens, voces têm que adoptar uma posição que se traduz em tudo na minha vida: "não dou as chaves da minha casa"..!
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jul 5 2010 06:45pm
Quote (kebramar @ Jul 5 2010 11:43pm)
Jovens, voces têm que adoptar uma posição que se traduz em tudo na minha vida: "não dou as chaves da minha casa"..!


word.
Come se diz la no guetto tens que ser vivo.. ><
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 5 2010 07:00pm
pobre eh 1 desgraca
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jul 6 2010 03:06am
Quote (kebramar @ 6 Jul 2010 00:43)
Jovens, voces têm que adoptar uma posição que se traduz em tudo na minha vida: "não dou as chaves da minha casa"..!


mesmo assério....Estupido em quem lhe dá a pass! -.-

Member
Posts: 273
Joined: Feb 14 2009
Gold: 0.00
Jul 6 2010 03:16am
Quote (andre_slipknott @ Jul 6 2010 09:06am)
mesmo assério....Estupido em quem lhe dá a pass! -.-


man tanta gente que sabe a minha pw aos anos e que nca me gamaram... eu desta vez e que fui 1 beca parvo
e nao tupei que ele me queria era gamar :S mas tass ja recuperei o que keria ^^
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 6 2010 04:00am
ate admira n pensarem que é o sli! : d
Member
Posts: 273
Joined: Feb 14 2009
Gold: 0.00
Jul 6 2010 04:15am
Quote (ReD-Soul @ Jul 6 2010 10:00am)
ate admira n pensarem que é o sli! : d


lol tu nca me gamas.te e ja me deste free...

mas o estupido do ka-el e k lhe fiz 2 pvp's para ele jogar tvt com o pessoal...
e dpois faz isto... eu tenho la culpa q ele nao seja legit player e q leve ban no d2...
por isso e que ele anda a gamar...

This post was edited by s1ulk on Jul 6 2010 04:17am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 6 2010 06:27am
Quote (ReD-Soul @ 6 Jul 2010 11:00)
ate admira n pensarem que é o sli! : d


nunca gamaste e ja deste free, mas és um cara de cu que está sempre a implicar com os outros e essas shits...a verdade é essa
Go Back To Português Topic List
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll