Quote (lfcq @ 5 Jul 2010 16:24)
a verdadeira culpa é do dunga... todos os que foram convocados sairam da lista dele...
concordo em partes.. o ricardo teixeira que botou e bancou ele lá.
o dunga é o dunga, todo mundo sabe disso.. ele não ter culpa por ser quem ele é!
se a derrota do Brasil foi realmente por falta de qualidade da comissão técnica, a culpa é do Teixeira..