d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Culpa Eh Do > Dele Mesmo
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jul 5 2010 02:13pm
Quote (lfcq @ 5 Jul 2010 16:24)
a verdadeira culpa é do dunga... todos os que foram convocados sairam da lista dele...


concordo em partes.. o ricardo teixeira que botou e bancou ele lá.

o dunga é o dunga, todo mundo sabe disso.. ele não ter culpa por ser quem ele é!
se a derrota do Brasil foi realmente por falta de qualidade da comissão técnica, a culpa é do Teixeira..
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jul 5 2010 02:42pm
a culpa é de quem joga d2pk #2
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll