Quote (Zerok12 @ Jul 5 2010 12:15pm)
Já que vão perder, mais vale ser cedo e vir para casa, ao menos não queimam mais dinheiro enquanto estão lá. No caso de Portugal, tinham ficado melhor se nem tivessem ido aos oitavos de final e ter feito má figura e estrafinar mais dinheiro.
realmente nem sei porque ha mundiais?
se e so pa gastar dinheiro
