O mundo inteiro apostou no Brasil.
Infelizmente vcs perderam fgs hehe
Valeu a torcida dos portugueses, dos africanos e de todo o resto qe torceu pra gnt.
Valeu tbm pros jogadores qe tentaram ateh o ultimo minuto...mas depender soh de Kaká e Robinho, jah era de se esperar.
Não se pode crucificar o Dunga... ele soh convocou mal, escalou mal, mexeu mal, o resto foi ótimo ^^
Fico mto triste, porém na minha opinião essa seleção foi é longe...
Pq soh jogou contra times fracos teóricamente, contra as unicas duas seleções de peso (Portugal e Holanda) foi um 0x0 e um 2x1 perdendo e estando fora da Copa.
Mas vlw, nao se pode sempre ganhar, Brasil ainda ta na frente de todos com 5 titulos mundiais.
Palpite: Alemanha leva.
edit: Otra coisa, eu esperava ter jogado com a nossa amarelinha, qe qerendo ou não, intimidaria o adversário e lembra-los de qe 'AQUI EH BRASIL'
This post was edited by ViniSan on Jul 2 2010 10:18am