d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gogogo Brasil > Ganhem Lá Aos Holandeses
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,071
Joined: Feb 3 2007
Gold: 0.00
Jul 2 2010 09:54am
nvm

This post was edited by taigeto on Jul 2 2010 10:04am
Member
Posts: 9,826
Joined: Dec 23 2006
Gold: 23.00
Jul 2 2010 09:54am
owned
Member
Posts: 95,378
Joined: Jul 27 2008
Gold: 203.70
Jul 2 2010 09:55am
pwnt
Member
Posts: 8,279
Joined: Sep 11 2009
Gold: 32.00
Warn: 60%
Jul 2 2010 09:56am
ezs 2-1 brazil go to you house, now spain win world cup?? hihi :D
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 2 2010 10:00am
Eu avisei.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 2 2010 10:06am
Eu avisei,
Member
Posts: 5,071
Joined: Feb 3 2007
Gold: 0.00
Jul 2 2010 10:08am
Melo foi o melhor do brasil


This post was edited by taigeto on Jul 2 2010 10:27am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jul 2 2010 10:11am
triste fim
valeu a todos os jogadores que tiveram coragem!
menos o infeliz expulso
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 2 2010 10:16am
O mundo inteiro apostou no Brasil.
Infelizmente vcs perderam fgs hehe
Valeu a torcida dos portugueses, dos africanos e de todo o resto qe torceu pra gnt.
Valeu tbm pros jogadores qe tentaram ateh o ultimo minuto...mas depender soh de Kaká e Robinho, jah era de se esperar.

Não se pode crucificar o Dunga... ele soh convocou mal, escalou mal, mexeu mal, o resto foi ótimo ^^
Fico mto triste, porém na minha opinião essa seleção foi é longe...
Pq soh jogou contra times fracos teóricamente, contra as unicas duas seleções de peso (Portugal e Holanda) foi um 0x0 e um 2x1 perdendo e estando fora da Copa.

Mas vlw, nao se pode sempre ganhar, Brasil ainda ta na frente de todos com 5 titulos mundiais.

Palpite: Alemanha leva.

edit: Otra coisa, eu esperava ter jogado com a nossa amarelinha, qe qerendo ou não, intimidaria o adversário e lembra-los de qe 'AQUI EH BRASIL'

This post was edited by ViniSan on Jul 2 2010 10:18am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jul 2 2010 10:18am
Quote (ViniSan @ 2 Jul 2010 13:16)
O mundo inteiro apostou no Brasil.
Infelizmente vcs perderam fgs hehe
Valeu a torcida dos portugueses, dos africanos e de todo o resto qe torceu pra gnt.
Valeu tbm pros jogadores qe tentaram ateh o ultimo minuto...mas depender soh de Kaká e Robinho, jah era de se esperar.

Não se pode crucificar o Dunga... ele soh convocou mal, escalou mal, mexeu mal, o resto foi ótimo ^^
Fico mto triste, porém na minha opinião essa seleção foi é longe...
Pq soh jogou contra times fracos teóricamente, contra as unicas duas seleções de peso (Portugal e Holanda) foi um 0x0 e um 2x1 perdendo e estando fora da Copa.

Mas vlw, nao se pode sempre ganhar, Brasil ainda ta na frente de todos com 5 titulos mundiais.

Palpite: Alemanha leva.


alemanha leva
vouch
ALEMAO CADE VC!!?
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll