d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Perguntinhas > Para O Pessoal Do East
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 29 2010 11:27am
Pessoal joga ladder telmo.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 29 2010 08:02pm
meu char ta full!!!!!!
de plain gcs tirando?
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 30 2010 10:44am
To com um Barbaro BVM
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 30 2010 01:34pm
Quote (LAGCTL @ 29 Jun 2010 11:20)
Ele ta perguntando de east, não D2PK deficiente.
Falando nisso, você deveria sair do d2pk e jogar east ladder, já que a única coisa que você consegue fazer no d2pk é mf gold gems e quando resolve duel toma surra de todo mundo.


eu posto oq q quiser seu fdp random multi troll
ja vc posta quando pode kkk

veja o video de novo pls, e presta atencao nele dessa vez

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0&feature=player_embedded

This post was edited by rhoffman on Jun 30 2010 01:35pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jun 30 2010 01:39pm
só pra criar polêmica

alguém sabe quem matou a Mércia Nakashima?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 30 2010 02:18pm
Quote (snarfinho @ Jun 30 2010 04:39pm)
só pra criar polêmica

alguém sabe quem matou a Mércia Nakashima?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu acho qe foi a Bia Falcão ^^

This post was edited by ViniSan on Jun 30 2010 02:18pm
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 30 2010 02:34pm
Quote (rhoffman @ Jun 30 2010 05:04pm)
eu posto oq q quiser seu fdp random multi troll
ja vc posta quando pode kkk

veja o video de novo pls, e presta atencao nele dessa vez

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0&feature=player_embedded


mad cuz 5-0'd! wasnt hard!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jun 30 2010 06:26pm
DS ta terminando seus chars calma ai mix randoms x DS vai volta pra vcs tomarem pau direto xD
Member
Posts: 2,162
Joined: Nov 29 2006
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 1 2010 10:09am
daki uns 3 meses os duels começam de vez.. os itens já estão barato demais..rs

This post was edited by lfcq on Jul 1 2010 10:09am
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll