d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev123411Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 27 2010 07:04pm
Quote (gumamon @ 27 Jun 2010 22:02)
Vamo la, ve a drow do masvv de vladmir, bota e 2 bracer, aueehuaehuehuae

(Just kiddin)


minha build eh essa O_O
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 07:09pm
Ok, se você não estiver sendo irônico, se mate.

Mas como eu tenho senso de interpretação :thumbsup:
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 27 2010 07:11pm
Quote (gumamon @ 27 Jun 2010 22:09)
Ok, se você não estiver sendo irônico, se mate.

Mas como eu tenho senso de interpretação :thumbsup:


irony ftw
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 07:13pm
Sim, eu sei... por isso disse que tinha senso de interpretação :banana:
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 27 2010 08:13pm
Me mas sou ganda chobo
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jun 28 2010 03:45am
Quote (masvv @ Jun 27 2010 10:01pm)
não, o meu time ganha do mesmo jeito

eu sou lenda no DotA huahuahua, pergunte ao ney e ao rosi principalmente  :wallbash: ... o gab tb vai te dar uma idéia do quanto eu jogo huahuahua


qm jogar com o masvv tem q ter paciencia pq ele eh horrivel=fato

melhor jogador de dota=eu fato tb :) isso sem jogar a tempos
o naz jogava bem tb o gab joga direito tb tem o ney eu o masvv tem o cr flamengo,soh n sei se ele ta com tempo,se fexar 5x5 agnt pode fexar um cm :)

ps: os heros do masvv todos tem null talisman de cara,inclusive str/agi LOL

This post was edited by SeuMadruga on Jun 28 2010 03:46am
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 28 2010 10:02am
acc:frocta no garena
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 28 2010 12:02pm
Quote (SeuMadruga @ 28 Jun 2010 06:45)
qm jogar com o masvv tem q ter paciencia pq ele eh horrivel=fato

melhor jogador de dota=eu fato tb :) isso sem jogar a tempos
o naz jogava bem tb o gab joga direito tb tem o ney eu o masvv tem o cr flamengo,soh n sei se ele ta com tempo,se fexar 5x5 agnt pode fexar um cm :)

ps: os heros do masvv todos tem null talisman de cara,inclusive str/agi LOL


tu nao entende, null talisman > todos os itens

forca a memoria ai e lembra as dezenas de jogos que eu carreguei o time, huahuahua, fazia 30-0, 25-3, etc

lendas nunca morrem, huahuahuahua
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jun 28 2010 12:17pm
Quote (masvv @ Jun 28 2010 03:02pm)
tu nao entende, null talisman > todos os itens

forca a memoria ai e lembra as dezenas de jogos que eu carreguei o time, huahuahua, fazia 30-0, 25-3, etc

lendas nunca morrem, huahuahuahua


LOL ,dpois dessa vo desinstalar meu wc3 aki.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 29 2010 01:21pm
Os unicos heroes que nao sao de int, e faço null são:
morph e omni.
Go Back To Português Topic List
Prev123411Next
Add Reply New Topic New Poll