d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Você Sbae Oque é Um Troll ? > Me Lembra Algumas Pessoas ^^
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:17pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 06:45pm)
lol, eu não disse que você é ruim, uahheaahuehuaueae, só falei que se garante demais, interpretation fail.



http://drunkenachura.files.***/2009/07/internet-serious-business.jpg


Acho que fui eu quem foi mal interpretado. Não te ofendi nem tive a intenção, soh cogitei da gente ver isso :D
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 03:17pm
Quote (panicodin @ Jun 27 2010 06:16pm)
eta olha a trollagem gratuita aeeeeeeee


Você precisa rever bem seu conceito de troll.

Se quiser ver um troll dando rage mesmo, jogue dota. Provavelmente, ele irá macumbar tanto sua mãe, que talvez ela tenha um infarte.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:18pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 09:17pm)
Você precisa rever bem seu conceito de troll.

Se quiser ver um troll dando rage mesmo, jogue dota. Provavelmente, ele irá macumbar tanto sua mãe, que talvez ela tenha um infarte.


lol n tem como n trollar no dota, só tem nego ruim q joga rofl
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:20pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 06:47pm)
Você precisa rever bem seu conceito de troll.

Se quiser ver um troll dando rage mesmo, jogue dota. Provavelmente, ele irá macumbar tanto sua mãe, que talvez ela tenha um infarte.


dota eh o jogo com mais nerds brasileiros, qualquer coisa nego chora kita xinga
ja d2 deve ser o pior nos estados unidos lol
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 27 2010 03:21pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 09:17pm)
Você precisa rever bem seu conceito de troll.

Se quiser ver um troll dando rage mesmo, jogue dota. Provavelmente, ele irá macumbar tanto sua mãe, que talvez ela tenha um infarte.


infarto*
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 03:22pm
uheuhahuaueuhehe

Dota é foda, com nego doenten no time eu kito. Sério. Odeio leproso no time.

Já ultimamente tenho kitado pouco, considerando que minha acc no gg é lv30 =]

(Salve noites de pc ligado)

This post was edited by gumamon on Jun 27 2010 03:23pm
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:25pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 06:52pm)
uheuhahuaueuhehe

Dota é foda, com nego doenten no time eu kito. Sério. Odeio leproso no time.

Já ultimamente tenho kitado pouco, considerando que minha acc no gg é lv30 =]

(Salve noites de pc ligado)


vc joga aonde? bnet mesmo?
eu jogo no eurobattle.net eh um privado da muito nerd la euiahsuiahs
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:26pm
Quote (LAGCTL @ Jun 27 2010 09:25pm)
vc joga aonde? bnet mesmo?
eu jogo no eurobattle.net eh um privado da muito nerd la euiahsuiahs


garena>
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:28pm
Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 06:56pm)
garena>


garena soh tem nb kiter =/
eurobattle eh bem mais dificil nego kitar e se kitar toma ban do host
ele loga com acc como um server nao eh por lan igual o garena ;P
cria acc la
www eurobattle net
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 03:31pm
Foda que minha net n eh boa, se fosse eu até jogava na euro, eu teno instalada aqui =]

É só montar um clan (como eu fiz com amigos =P, ai fica facil jogar sem kiter,)

This post was edited by gumamon on Jun 27 2010 03:32pm
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll