Quote (sharpppp @ 26 Jun 2010 18:12)
Ta show Telmo

Lá pelos 18 seg, jurava que o banco era solto do chão rs qdo vi você pulando pensei " ih ja era " .
Muito legal
ahahahahaha, obrigado filipão =D Segunda acabam as aulas e finalmente tenho tempo pra mim mesmo ahahahaahah
Quote (masvv @ 26 Jun 2010 15:35)
bem legal o vídeo,
tava aqui pensando, não dá muito cara que fez esse tipo de coisa com dentes quebrados e cicatrizes na cara? Porque um erro ali e já era
É verdade, existem muitos acidentes, muitas vezes por distracção, excesso de confiança, não visualizar o obstáculo, inúmeras razões como vocês poderam observar no Partobas, mas também sabe muito bem quando conseguimos fazer as coisas direitinhas depois de se estar meia hora a tentar, treinar, ouvir o amigo a dar dicas, etc
obrigado pelos comments
This post was edited by pereira on Jun 26 2010 11:17am