d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gostaria Que Todos Comentassem > Meu Vídeo De Parkour
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 41,543
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,177.00
Jun 26 2010 06:28am
Muito bom..

Nego nao sabe o quanto é dificil fazer um monte dos movi que vc fez aí...

posta o 2º pra gente ver a evolução depois
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 26 2010 08:35am
bem legal o vídeo,

tava aqui pensando, não dá muito cara que fez esse tipo de coisa com dentes quebrados e cicatrizes na cara? Porque um erro ali e já era
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 26 2010 11:12am
Ta show Telmo ;)

Lá pelos 18 seg, jurava que o banco era solto do chão rs qdo vi você pulando pensei " ih ja era " .

Muito legal
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 26 2010 11:15am
Quote (sharpppp @ 26 Jun 2010 18:12)
Ta show Telmo ;)

Lá pelos 18 seg, jurava que o banco era solto do chão rs  qdo vi você pulando pensei " ih ja era " .

Muito legal


ahahahahaha, obrigado filipão =D Segunda acabam as aulas e finalmente tenho tempo pra mim mesmo ahahahaahah


Quote (masvv @ 26 Jun 2010 15:35)
bem legal o vídeo,

tava aqui pensando, não dá muito cara que fez esse tipo de coisa com dentes quebrados e cicatrizes na cara? Porque um erro ali e já era


É verdade, existem muitos acidentes, muitas vezes por distracção, excesso de confiança, não visualizar o obstáculo, inúmeras razões como vocês poderam observar no Partobas, mas também sabe muito bem quando conseguimos fazer as coisas direitinhas depois de se estar meia hora a tentar, treinar, ouvir o amigo a dar dicas, etc

obrigado pelos comments :blush:

This post was edited by pereira on Jun 26 2010 11:17am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 26 2010 08:52pm
pow daora Telmo ^^
Tem bom equilibrio Portuga! ;)

Gostei do equilibrio da parede pro banco e vice-versa, jurava qe ia caih =s
hehehe
Parabéns ^^
Tem futuro uahauha

This post was edited by ViniSan on Jun 26 2010 08:54pm
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jun 26 2010 09:39pm
gostei!!
cuidado para nao se rebentar meu tuga
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 27 2010 12:23pm
Quote (fredisferreira @ Jun 26 2010 06:19pm)
He He e o meu macaquinho...
seg 45 ias -te espetando^^


n me digas que anda a comer a tua bananinha :o
Banned
Posts: 60
Joined: Jun 27 2010
Gold: 0.00
Jun 27 2010 01:23pm
nice.
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jun 27 2010 02:38pm
o começo bem sem graça, mas as ultimas "tricks" são legais
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 27 2010 06:22pm
Nivel Iniciante, mas com bom equilibrio,demonstra potencial para o esporte. ;)
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll