Quote (kebramar @ 25 Jun 2010 16:47)
Pelo que tenho visto, o jogo tem sido de igual para igual.. =)
só que brasil já era para ter dois cartoes vermelhos...
árbitos do caralho... nao valem mesmo nada....

Quote (Alema0 @ 25 Jun 2010 16:48)
muita falta dos portugueses.. ja era pra ter sido expulso esse Pepe cavalo..nao joga nada..
antes disso... Luis Fabiano e Juan....
This post was edited by conquistador1975 on Jun 25 2010 08:50am