d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Brasil X Portugal
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 25 2010 07:21am
BRASIL > claro..
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 25 2010 07:59am
Um empate parece-me justo.. ^^
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 25 2010 08:21am
Quote (kebramar @ Jun 25 2010 02:59pm)
Um empate parece-me justo.. ^^


fuck you.
portugal ftw xD
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 25 2010 08:28am
Empate seria legal
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jun 25 2010 08:33am
Portugal a ganhar.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 25 2010 08:47am
Quote (kebramar @ 25 Jun 2010 14:59)
Um empate parece-me justo.. ^^


Quote (Utchizaki @ 25 Jun 2010 15:21)
fuck you.
portugal ftw xD


Pelo que tenho visto, o jogo tem sido de igual para igual.. =)

This post was edited by kebramar on Jun 25 2010 08:48am
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 25 2010 08:48am
Quote (kebramar @ Jun 25 2010 11:47am)
Pelo que tenho visto, o jogo tem sido de igual para igual..


muita falta dos portugueses.. ja era pra ter sido expulso esse Pepe cavalo..nao joga nada..

This post was edited by Alema0 on Jun 25 2010 08:48am
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 25 2010 08:49am
Quote (kebramar @ 25 Jun 2010 16:47)
Pelo que tenho visto, o jogo tem sido de igual para igual.. =)


só que brasil já era para ter dois cartoes vermelhos...
árbitos do caralho... nao valem mesmo nada.... :fume: :fume:

Quote (Alema0 @ 25 Jun 2010 16:48)
muita falta dos portugueses.. ja era pra ter sido expulso esse Pepe cavalo..nao joga nada..

antes disso... Luis Fabiano e Juan....

This post was edited by conquistador1975 on Jun 25 2010 08:50am
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jun 25 2010 08:50am
to aqui no trabalho.. tendo que ver o jogo aqui.. que raiva!
podia ta no buteco!!

PS: pepe cavalo..

o felipe melo chega forte, sim, mas não pra quebrar e na maldade
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 25 2010 08:53am
Pois.. de igual para igual inclui as faltas.. mas já era de esperar, quer os portugueses quer os blasileiros têm um temperamento forte e a falta é um recurso inevitável na falta de melhor. :X
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll