d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Portugal Vs Korea Do Norte > Vamos Ganhar?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jun 21 2010 08:38am
Sete.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 21 2010 08:38am
Quote (conquistador1975 @ Jun 21 2010 11:38am)
por mim, podemos fazer um empate^^...

1  Brasil
2  Portugal ^^


mais é claro que vai ser empate os dois times se classificam com 100% de chance
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jun 21 2010 09:08am
Capote

This post was edited by Kos. on Jun 21 2010 09:13am
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jun 21 2010 09:11am
Parece resultado de basket fds... Ganda Tozaaaaaaa :ph34r:
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Jun 21 2010 11:28am
PORTUGALLL !!! ZIMBORA!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 21 2010 12:15pm
E ESTA MERDA É TODA NOSSA ALÉ ALÉ
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 21 2010 12:57pm
Bom jogo :P
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 21 2010 02:50pm
Parabéns pelo jogo, portugas! mandaram bem!

Mas contra o Brasil acho que vocês não passam... B)
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 21 2010 11:49pm
Quote (Kidy @ 21 Jun 2010 22:50)
Parabéns pelo jogo, portugas! mandaram bem!

Mas contra o Brasil acho que vocês não passam...  B)


lol, 3 pontos e 9 golos... entao achas que vamos perder com o brasil 6:0 ou isso? :o
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jun 22 2010 12:42am
Quote (conquistador1975 @ Jun 22 2010 02:49am)
lol, 3 pontos e 9 golos... entao achas que vamos perder com o brasil 6:0  ou isso?  :o


nao passam pelo brasil quer dizer que v6 nao ganham do brasil.. nao q nao vao passar pra proxima fase
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll