Quote (XzMiTozX @ Jun 16 2010 09:56pm)
sera? nego fala isso desde antes de começar a copa rs. vamos esperar pra ver favorito x favorito jogando ^^
eh mais dificil jogar favorito x random pq o jogo fica parado se o time favorito n arma boas jogadas o que o brasil n conseguiu
Há quem diga que favorito x favorito tem mais espaço para ambos jogarem.
E msm assim, a Coréia nao foi dos piores jogando, mas pra um time ser superior, na minha opinião tem qe mostrar qe eh superior...
Como? ganhar de 3 gols de diferença, ou NAO TOMAR gol.
O Brasil era pra ter se mostrado superior e nao ter tomado gol, ou pelo menos ter tomado 1 e feito 3.
A Alemanha se mostrou superior...era favorita? era... time adversario fraco? sim... e o resultado provou isso 4x0 com uma Alemanha 'leve'.
ps: To torcendo pro Brasil, mas antes nao se via nossa seleção ganhando de resultados pikenos assim como foi contra a Coréia, tomara qe eu esteja errado.
This post was edited by ViniSan on Jun 16 2010 08:08pm