d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vai Brasil!!!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jun 16 2010 10:41am
jogo ridiculo deu ate tristeza de ver :(
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 16 2010 12:26pm
Esse time nao da mais aquela emoção de ver como o da Copa de 2002.
Quer ganhar copa? tem que merecer...
Eu como a maioria das pessoas nao gostei dessa convocação, mas dava pra fazer melhor com essa seleção qe ta ae, como por exemplo, botar pra jogar Nilmar, Robinho e Kaká jogando juntos pra ver no qe dá.

Vamos torcer para que esse jogo contra a Coreia foi apenas um 'choque' de estréia ;)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jun 16 2010 01:47pm
o importante é ganhar, fora o jogo da Alemanha só tem macaco jogando kkkkkkkkk é a Copa mais Trapalhões que eu já vi
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jun 16 2010 03:04pm
pelo menos nao perdemos pra suiça!
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 16 2010 03:48pm
Quote (at.fmk @ 16 Jun 2010 19:04)
pelo menos nao perdemos pra suiça!


vouch

ate agora a unica seleção que jogou realmente bem foi a alemanha...

italia, brasil, espanha, argentina e frança só jogo feio
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 16 2010 03:58pm
Quote (Kidy @ 16 Jun 2010 22:48)
vouch

ate agora a unica seleção que jogou realmente bem foi a alemanha...

italia, brasil, espanha, argentina e frança só jogo feio


faz parte, aposto que dessas todas talvez só frança e espanha vai ter mais dificuldades
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 16 2010 06:09pm
Pra mim qem vai ganha a copa eh ou Alemanha ou Holanda ;P
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jun 16 2010 06:56pm
Quote (Kidy @ 16 Jun 2010 19:48)
vouch

ate agora a unica seleção que jogou realmente bem foi a alemanha...

italia, brasil, espanha, argentina e frança só jogo feio


engraçado a alemanha pega 1 time horrivel lento sem tecnica nem1a e nego fala que a alemanha bateu 1 bolao...
eu sei que a coreia n eh o melhor time mas pelo - ela tem velocidade tentava fazer alguns contra ataques mesmo jogando bem fexado marcando bem os jogadores do brasil

Quote (ViniSan @ 16 Jun 2010 22:09)
Pra mim qem vai ganha a copa eh ou Alemanha ou Holanda ;P


sera? nego fala isso desde antes de começar a copa rs. vamos esperar pra ver favorito x favorito jogando ^^
eh mais dificil jogar favorito x random pq o jogo fica parado se o time favorito n arma boas jogadas o que o brasil n conseguiu

This post was edited by XzMiTozX on Jun 16 2010 06:57pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 16 2010 08:03pm
Quote (XzMiTozX @ Jun 16 2010 09:56pm)
sera? nego fala isso desde antes de começar a copa rs. vamos esperar pra ver favorito x favorito jogando ^^
eh mais dificil jogar favorito x random pq o jogo fica parado se o time favorito n arma boas jogadas o que o brasil n conseguiu


Há quem diga que favorito x favorito tem mais espaço para ambos jogarem.
E msm assim, a Coréia nao foi dos piores jogando, mas pra um time ser superior, na minha opinião tem qe mostrar qe eh superior...
Como? ganhar de 3 gols de diferença, ou NAO TOMAR gol.
O Brasil era pra ter se mostrado superior e nao ter tomado gol, ou pelo menos ter tomado 1 e feito 3.
A Alemanha se mostrou superior...era favorita? era... time adversario fraco? sim... e o resultado provou isso 4x0 com uma Alemanha 'leve'.

ps: To torcendo pro Brasil, mas antes nao se via nossa seleção ganhando de resultados pikenos assim como foi contra a Coréia, tomara qe eu esteja errado.

This post was edited by ViniSan on Jun 16 2010 08:08pm
Member
Posts: 4,947
Joined: Jan 4 2007
Gold: 23,475.09
Jun 17 2010 07:26am
brazil nao tem nada esses mortos
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll