d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segurança Da Parada De Sp Ganha Reforço
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 3 2010 03:40pm
o angel vai ficar contente!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 4 2010 08:05pm
Quote (Dustfire @ 2 Jun 2010 22:23)
tomara q eu nao esteja em sp
senao eu vo metralhar esse povo
em caso de emergencia chame vinisan
EXplosion!


que isso, homofobia pesada isso =/

matar um cara pelo fato dele ser gay?

Quote (Alema0 @ 3 Jun 2010 14:19)
Bom passeio para todos vocês que vão! :cheers:


teve um ano que eu tava em Sampa durante a parada gay, vai muito hetero pela diversão também, é bem animado... claro que a maioria eu acho que é gay, mas dá homem/mulher hetero também
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Jun 4 2010 08:15pm
Quote (masvv @ Jun 4 2010 11:05pm)
que isso, homofobia pesada isso =/

matar um cara pelo fato dele ser gay?



teve um ano que eu tava em Sampa durante a parada gay, vai muito hetero pela diversão também, é bem animado... claro que a maioria eu acho que é gay, mas dá homem/mulher hetero também


Vc estava em Sp na epoca da parada e nao foi? ?? Humn...
http://www.youtube.com/watch?v=AZlNqG75aiM

This post was edited by mordor_x on Jun 4 2010 08:16pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 5 2010 10:18am
Quote (mordor_x @ 4 Jun 2010 23:15)
Vc estava em Sp na epoca da parada e nao foi? ?? Humn...
http://www.youtube.com/watch?v=AZlNqG75aiM


eu disse que eu não fui?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 5 2010 01:17pm
Out topic:

Há coisas que fazem/fizeram por aki qe eh pior do qe qndo uma crinaça chora pq o pai nao qer dar presente =s
É uma pessoa qe nao teve infancia e agora ainda tem as msm brincadeiras da época pra recuperar o tempo perdido
:baby:

ps: qase ngm vai entender, ignorem ^^

This post was edited by ViniSan on Jun 5 2010 01:17pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 5 2010 02:08pm
Olá sou amigo do cara que é/diz ser milionário, namora modelo, dirige Ferrari e trampa mas fica QUASE 24/7 no jsp e tem mais de 100ppd. Como o Alexandre falou: ''que que um cara desse tá fazendo no jsp? O.o''. Queria conhecer esse e ver como é o trampo dele, porque horário comercial ele tá sempre online fazendo trade e postando por ai. Deve levar seu MAC de última geração para o trampo e ficar no jsp ao mesmo tempo que finge que faz algo. Detalhe da pagação de pau de geral que rola, é só o cara apontar e falar: ''aquele ali é meu desafeto'' que os e-friends já levantar as espadas para atacar :bonk:

Também sou amigo do cara que fica LITERALMENTE 24/7 no jsp. O cara tem vergonha de si próprio, já que ao indagado sobre ficar 24/7 no jsp, inventou que agora tá com laptop e que pega rede sem fio na facul dele e que quando tá sem nada para fazer acessa jsp, por isso fica direto no jsp. WTF? Então ele fica 24/7 na facul sem nada o que fazer, porque ele LITERALMENTE tá online 24/7. E antes do lance do laptop também ficava 24/7. Tenso o cara ser nerd e querer dar uma de life rulez, fica de mi mi mi de pegador e tals... cara tem vergonha do que os outros acham dele. Ficou de papo 2 horas com o rosi a convite especial, to com ciúme :wub:

Ouvi falar que ficava de lambe saco dos DS para ver se entrava no clan e falando mal (que eram noobs, idiotas, etc) dos mesmos que hoje são seus e-friends e que dão a vida por ele. Mas talvez por não ser skilado (nem sei se é assim que escreve, lol) foi rejeitado, dai tomou raiva e foi para o outro lado que ele metia o pau. Sempre puxando saco e colecionando e-friends :)

Outro ai só de ouvir falar já se nota algo especial
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jun 5 2010 06:37pm
Quote (masvv @ Jun 5 2010 01:08pm)
Olá sou amigo do cara que é/diz ser milionário, namora modelo, dirige Ferrari e trampa mas fica QUASE 24/7 no jsp e tem mais de 100ppd. Como o Alexandre falou: ''que que um cara desse tá fazendo no jsp? O.o''. Queria conhecer esse e ver como é o trampo dele, porque horário comercial ele tá sempre online fazendo trade e postando por ai. Deve levar seu MAC de última geração para o trampo e ficar no jsp ao mesmo tempo que finge que faz algo. Detalhe da pagação de pau de geral que rola, é só o cara apontar e falar: ''aquele ali é meu desafeto'' que os e-friends já levantar as espadas para atacar  :bonk:

Também sou amigo do cara que fica LITERALMENTE 24/7 no jsp. O cara tem vergonha de si próprio, já que ao indagado sobre ficar 24/7 no jsp, inventou que agora tá com laptop e que pega rede sem fio na facul dele e que quando tá sem nada para fazer acessa jsp, por isso fica direto no jsp. WTF? Então ele fica 24/7 na facul sem nada o que fazer, porque ele LITERALMENTE tá online 24/7. E antes do lance do laptop também ficava 24/7. Tenso o cara ser nerd e querer dar uma de life rulez, fica de mi mi mi de pegador e tals... cara tem vergonha do que os outros acham dele. Ficou de papo 2 horas com o rosi a convite especial, to com ciúme  :wub:

Ouvi falar que ficava de lambe saco dos DS para ver se entrava no clan e falando mal (que eram noobs, idiotas, etc) dos mesmos que hoje são seus e-friends e que dão a vida por ele. Mas talvez por não ser skilado (nem sei se é assim que escreve, lol) foi rejeitado, dai tomou raiva e foi para o outro lado que ele metia o pau. Sempre puxando saco e colecionando e-friends :)

Outro ai só de ouvir falar já se nota algo especial


Puta drama.
Member
Posts: 7,370
Joined: Apr 25 2009
Gold: 0.00
Jun 5 2010 08:43pm
Gatos , estarei la como sempre... vou de Justin Bieber , oq achao??
Comments: Pm aheuhhheua
thx fofurinhas haeuaheauea
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 5 2010 09:42pm
opa!
Hot n Cold

This post was edited by Dustfire on Jun 5 2010 09:45pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jun 6 2010 10:17pm
acabei de chegar e esta tudo bem legirotto passou mal mas no mais, estamos bem
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll