Olá sou amigo do cara que é/diz ser milionário, namora modelo, dirige Ferrari e trampa mas fica
QUASE 24/7 no jsp e tem mais de 100ppd. Como o Alexandre falou: ''que que um cara desse tá fazendo no jsp? O.o''. Queria conhecer esse e ver como é o trampo dele, porque horário comercial ele tá sempre online fazendo trade e postando por ai. Deve levar seu MAC de última geração para o trampo e ficar no jsp ao mesmo tempo que finge que faz algo. Detalhe da pagação de pau de geral que rola, é só o cara apontar e falar: ''aquele ali é meu desafeto'' que os e-friends já levantar as espadas para atacar
Também sou amigo do cara que fica
LITERALMENTE 24/7 no jsp. O cara tem vergonha de si próprio, já que ao indagado sobre ficar 24/7 no jsp, inventou que agora tá com laptop e que pega rede sem fio na facul dele e que quando tá sem nada para fazer acessa jsp, por isso fica direto no jsp. WTF? Então ele fica 24/7 na facul sem nada o que fazer, porque ele
LITERALMENTE tá online 24/7. E antes do lance do laptop também ficava 24/7. Tenso o cara ser nerd e querer dar uma de life rulez, fica de mi mi mi de pegador e tals... cara tem vergonha do que os outros acham dele. Ficou de papo 2 horas com o rosi a convite especial,
to com ciúme
Ouvi falar que ficava de lambe saco dos DS para ver se entrava no clan e falando mal (que eram noobs, idiotas, etc) dos mesmos que hoje são seus e-friends e que dão a vida por ele. Mas talvez por não ser skilado (nem sei se é assim que escreve, lol) foi rejeitado, dai tomou raiva e foi para o outro lado que ele metia o pau. Sempre puxando saco e colecionando e-friends

Outro ai só de ouvir falar já se nota algo especial