d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual Hino é Mais Bonito? > Tugas Ou Zucas?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2010 09:47am
Quote (iwayne @ Jun 4 2010 03:34pm)
calma. tu nao sabes o hino do teu país de cor?


This!
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 4 2010 10:09am
Quote (iwayne @ 4 Jun 2010 13:34)
calma. tu nao sabes o hino do teu país de cor?


sei a primeira parte que todos sabem.


o hino do brasil é muito grande (muito maior do que o de portugal), e eu nao procuro decorá-lo inteiro.

mas gosto muito de ouvir
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 4 2010 10:15am
Quote (Kidy @ Jun 4 2010 04:09pm)
sei a primeira parte que todos sabem.


o hino do brasil é muito grande (muito maior do que o de portugal), e eu nao procuro decorá-lo inteiro.

mas gosto muito de ouvir


puts, hino se aprende na escola kidao tipo maternal/pré aheuahea

edit: sabe canta o cachimbo da paz mas n sabe o hino <3

This post was edited by Indio on Jun 4 2010 10:18am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 4 2010 10:22am
Quote (Indio @ 4 Jun 2010 14:15)
puts, hino se aprende na escola kidao tipo maternal/pré aheuahea

edit: sabe canta o cachimbo da paz mas n sabe o hino <3


uhahuauhaauhauh eu sei mas eu ja esqueci ja... faz tempo q sai da escola =]

agora hino eu só ouço na copa do mundo e olhe lá! hahahahaha

eu me esqueço de umas partes as vezes =x

cachimbo da paz eu sei de cor <3
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 4 2010 11:13am
Quote (Kidy @ Jun 4 2010 04:22pm)
uhahuauhaauhauh eu sei mas eu ja esqueci ja... faz tempo q sai da escola =]

agora hino eu só ouço na copa do mundo e olhe lá! hahahahaha

eu me esqueço de umas partes as vezes =x

cachimbo da paz eu sei de cor  <3


HAUEAHEUAEUHEUAHE :wub:
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jun 4 2010 02:21pm
eu soh sei a primera parte tbm.. e a grande maioria tbm soh sabe a primeira parte..
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 4 2010 03:20pm
vcs2 sabem nadar? ^^
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 4 2010 06:18pm
Quote (Indio @ 4 Jun 2010 19:20)
vcs2 sabem nadar? ^^


nao começa q eu tenho print aqui...

vc nao sabendo fazer coisa bem pior do que cantar auhahuhau... =]
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 4 2010 07:28pm
nunca escutei o tuga, mas curto o brazuca
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2010 08:24pm
Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

vs

I

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heroico o brado retumbante,
E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!

Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido,
De amor e de esperança a terra desce,
Se em teu formoso céu, risonho e límpido,
A imagem do Cruzeiro resplandece.

Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza.

Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo
És mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

II

Deitado eternamente em berço esplêndido,
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do Novo Mundo!

Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores,
"Nossos bosques têm mais vida",
"Nossa vida" no teu seio "mais amores". (*)

Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!

Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro dessa flâmula
- Paz no futuro e glória no passado.

Mas se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo
És mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

lol
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll