Quote (Kos. @ 11 Jun 2010 13:54)
LOOOL rage pk um black lhe catou o mobile xD
LOOOOL
nah, eh so porque o naga é preto, e é super otario como o resto dos pretos.... se ouves dizer que os pretos sao todos iguais e estupidos, se confirmas isso.... podes assumir que TODOS sao iguais e estupidos G_G