d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Clan Pessoal > Xd
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 25 2010 10:42pm
sux
Member
Posts: 642
Joined: May 8 2010
Gold: 0.00
Warn: 20%
May 26 2010 02:00am
Quote (ViniSan @ May 24 2010 06:20pm)
bm + nk

BOA CHAMPS!


Ó karaté kid nao preciso de fazer nk

E quem quiser ver venha a classic

Aqui voces nao têm bo soso nem bo pala cada um tem o seu skill

This post was edited by Ch00se on May 26 2010 02:03am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 26 2010 09:14am
cria game ae ft5 valendo 1k fg

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2010 10:57am
Quote (Ch00se @ May 26 2010 05:00am)
Ó karaté kid nao preciso de fazer nk

E quem quiser ver venha a classic

Aqui voces nao têm bo soso nem bo pala cada um tem o seu skill


uahauhauha
e cade os caras falando 'go'?
os caras morrem seguidamente, isso pra mim eh nk auhauahuha

mas falando serio, ta ae uma coisa qe um dia vo fazer, vo jogar classic pvp pra ver como seria.
Deve ser bem interessante.Uma pena qe eu gosto mais de druid e hdin, ae o classic me ferraria uahauh

ps: eu treino kung fu, mas eu ri com o trocadilho :P uahauha

This post was edited by ViniSan on May 26 2010 11:04am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
May 26 2010 12:19pm
n jogo classic nem fudeno, minhas classes prediletas sao logo dru e sin :(
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll