Quote (Ch00se @ May 26 2010 05:00am)
Ó karaté kid nao preciso de fazer nk
E quem quiser ver venha a classic
Aqui voces nao têm bo soso nem bo pala cada um tem o seu skill
uahauhauha
e cade os caras falando 'go'?
os caras morrem seguidamente, isso pra mim eh nk auhauahuha
mas falando serio, ta ae uma coisa qe um dia vo fazer, vo jogar classic pvp pra ver como seria.
Deve ser bem interessante.Uma pena qe eu gosto mais de druid e hdin, ae o classic me ferraria uahauh
ps: eu treino kung fu, mas eu ri com o trocadilho

uahauha
This post was edited by ViniSan on May 26 2010 11:04am