Quote (andre_slipknott @ May 25 2010 12:47am)
Tenho de experimentar esta merda.....talvez até compre quando sair, no caso de quando experimentar eu gostar do jogo....já falavam tão bem do SC, então este deve ser mais aliciante =D
Já agr dps quero uma ajuda da tua parte =P
Já agr tenho uma duvida....tipo quando jogas online isso tb há modo cooperativo ("pvm") ? ou é só modo competitivo ("pvp") ?
pvm? lol cada jogo é vs outro jogador ou jogadores. Podes smp jogar 2v2!
3v3 ou 4v4 é uma merda nem tentes xD e claro q te ajudo!
suko? www.prt-1.net ve kem ta em 1º