d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Starcraft 2 Beta > Alguem A Jogar? Tugas Ou Bra
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 24 2010 09:47am
Tenho de experimentar esta merda.....talvez até compre quando sair, no caso de quando experimentar eu gostar do jogo....já falavam tão bem do SC, então este deve ser mais aliciante =D
Já agr dps quero uma ajuda da tua parte =P
Já agr tenho uma duvida....tipo quando jogas online isso tb há modo cooperativo ("pvm") ? ou é só modo competitivo ("pvp") ?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 24 2010 12:33pm
Quote (ReD-Soul @ May 23 2010 11:52pm)
RIR! continua a jgar jogos non skill


dizes que e non skill mas mesmo assim suckas mais que qualquer um

wtf :huh:
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 24 2010 04:10pm
Quote (andre_slipknott @ May 25 2010 12:47am)
Tenho de experimentar esta merda.....talvez até compre quando sair, no caso de quando experimentar eu gostar do jogo....já falavam tão bem do SC, então este deve ser mais aliciante =D
Já agr dps quero uma ajuda da tua parte =P
Já agr tenho uma duvida....tipo quando jogas online isso tb há modo cooperativo ("pvm") ? ou é só modo competitivo ("pvp") ?


pvm? lol cada jogo é vs outro jogador ou jogadores. Podes smp jogar 2v2!

3v3 ou 4v4 é uma merda nem tentes xD e claro q te ajudo!

suko? www.prt-1.net ve kem ta em 1º
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 26 2010 07:05am
Quote (ReD-Soul @ 24 May 2010 23:10)
pvm? lol cada jogo é vs outro jogador ou jogadores. Podes smp jogar 2v2!

3v3 ou 4v4 é uma merda nem tentes xD e claro q te ajudo!

suko? www.prt-1.net ve kem ta em 1º


tipo mas nao tem tipo progress? epa eu jogava R2 (PS3) e tipo havia o cooperative que eramos 8 gajos a fazer missoes e o crlh contra o CPU por assim dizer....e dps havia o competitivo!
Mas mesmo que seja sempre contra jogadores compro na mesma....até porque neste momento posso mais que nunca =P.....vou é levar com cada abada xD
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 31 2010 08:52pm
se alguem ai animar de jogar sc1 fastest map
me manda pm
so espera o fds pra mim pegar o cd eu esqueci em casa
qualker realm eu jogo
Member
Posts: 4,758
Joined: Mar 20 2003
Gold: 2,231.00
Jun 4 2010 05:25am
eu jogo sc2.
protos ftw.
jogo faz tempao, tenho beta-key.

manda pm qqr coisa :)

This post was edited by Evil_Spirit on Jun 4 2010 05:25am
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 17 2010 05:52pm
i still prefer starcraft brood war :)
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 18 2010 01:38pm
Quote (tabajara @ 17 Jun 2010 20:52)
i still prefer starcraft brood war :)


=) 2
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll