d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ai Joga Perfect World Br? > Valeu Se Joga Pm Me
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 4 2010 08:30pm
continuo espearndo o pm do vinisan
RSRSRS NB ARREGAO!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 4 2010 09:36pm
ah para Hb, jah foi sua época, nao tem mais graça discutir :/
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 6 2010 12:52pm
claro tu sabe ue perde
continuo esperanndo rsrsrs
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 12 2010 03:13pm
Continuo te esperando vinisan,
pra bater mais um pouco em ti,
acho que nunca perdi 1x1 pro teu clan rsrsrs
try again.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 13 2010 04:11pm
Quote (H0tButtered @ 12 Jun 2010 18:13)
Continuo te esperando vinisan,
pra bater mais um pouco em ti,
acho que nunca perdi 1x1 pro teu clan rsrsrs
try again.


opa edit plz
eu estuprei sua blizz(com aa) umas 500x

This post was edited by Dustfire on Jun 13 2010 04:12pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 13 2010 08:13pm
Quote (Dustfire @ Jun 13 2010 07:11pm)
opa edit plz
eu estuprei sua blizz(com aa) umas 500x


aonde?
eu nem metade da bnet recorda disso
caaaso ainda axe
make la
1v1 again
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jun 14 2010 08:47am
volta a joga hb , iso d2 brigas :D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 14 2010 10:58am
Quote (H0tButtered @ Jun 12 2010 06:13pm)
Continuo te esperando vinisan,
pra bater mais um pouco em ti,
acho que nunca perdi 1x1 pro teu clan rsrsrs
try again.


auhauhauhauah
aham(y)

Quote (AnGeLDS @ Jun 14 2010 11:47am)
volta a joga hb , iso d2 brigas :D


com o HB nao tem mais graça angel :/
jah foi a época...ele exagera na nerdisse ae perde a graça :/
mas da pra ele irrita algum outro, sei la :P
Isso se ele tiveh afim de pagar de criança desmamada na frente de todo mundo como da otra vez
uahauhauha
mimimimi :baby:
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 15 2010 01:06am
voce fala bastante,
mas dentro do game, no 1v1
tu peida pra mim.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll