Quote (H0tButtered @ Jun 12 2010 06:13pm)
Continuo te esperando vinisan,
pra bater mais um pouco em ti,
acho que nunca perdi 1x1 pro teu clan rsrsrs
try again.
auhauhauhauah
aham(y)
Quote (AnGeLDS @ Jun 14 2010 11:47am)
volta a joga hb , iso d2 brigas

com o HB nao tem mais graça angel :/
jah foi a época...ele exagera na nerdisse ae perde a graça :/
mas da pra ele irrita algum outro, sei la

Isso se ele tiveh afim de pagar de criança desmamada na frente de todo mundo como da otra vez
uahauhauha
mimimimi