d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alo?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 20 2010 06:56pm
porra como o inter eh cagaooooooo acho 1 gol aos 44 pqp
dps porrada entre os jogadores uehashueas q merda sportv em vez de mostrar qq deu muda pra jogo do flamengo ngm merece
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 20 2010 08:57pm
Quote (masvv @ May 20 2010 10:45pm)

e o que o Cruzeiro tem haver com o jogo do Palmeiras contra os bambi?


tem have q ngm mando o cruzeiro contrata esse mal caratér do caralho com essa puta fama de sair dando porrada sem motivo

e ele nitidamente deixa a bola pra atingir o richarlyson.. ai vem me fala q n era pra expulsar com 1 minuto de jogo.. então posso te soca até a morte no primeiro minuto e tenho q levar amarelo? pra não estraga o jogo? me poupe

vc ta eh kerendo tirar o mérito do são paulo.. mas acho q n vai da naum masv

Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 20 2010 09:44pm
Qualquer jogador q toma um tapa por exemplo , dá um mortal , cai no chão , e fica girando como se fosse um soco na boca . Bicharlyson fez issu , q já é algo normal do futebol
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 20 2010 10:43pm
Quote (panicodin @ May 21 2010 01:44am)
Qualquer jogador q toma um tapa por exemplo , dá um mortal , cai no chão , e fica girando como se fosse um soco na boca . Bicharlyson fez issu , q já é algo normal do futebol


pois eh todo jogador faz isso

mas mais normal eh o cara largar a jogada e ir dar 1 cotovelada na cara do otro né?
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 20 2010 10:45pm
Quote (at.fmk @ May 20 2010 09:56pm)
porra como o inter eh cagaooooooo acho 1 gol aos 44 pqp
dps porrada entre os jogadores uehashueas q merda sportv em vez de mostrar qq deu muda pra jogo do flamengo ngm merece


eu tentei ligar pro bruno, mas tava fora da area de cobertura
montillo pra presidente
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 21 2010 08:24am
Quote (ney[e] @ May 21 2010 04:43am)
pois eh todo jogador faz isso

mas mais normal eh o cara largar a jogada e ir dar 1 cotovelada na cara do otro né?


Nein é normal issu , só o kleber msm pra esbarrar na bicha no inicio do jogo -.-
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 21 2010 10:59am
Quote (panicodin @ May 21 2010 12:24pm)
Nein é normal issu , só o kleber msm pra esbarrar na bicha no inicio do jogo -.-


por isso a fama q ele tem.. e a expulsão
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 21 2010 11:52am
Fama n tem nada aver , nego divia ser expulso pelo oq ele fez ao invez da má repultação q ele tem , e oq o kleber fez n era pra cartao vermelho , ainda maiscom 1 min de jogo
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 21 2010 12:22pm
Quote (panicodin @ May 21 2010 03:52pm)
Fama n tem nada aver , nego divia ser expulso pelo oq ele fez ao invez da má repultação q ele tem , e oq o kleber fez n era pra cartao vermelho , ainda maiscom 1 min de jogo


não.. magina.. dar 1 cotovelada na cara do otro ( agressão ) não eh pra ser expulso.. eles foram la pra lutar neh

e claro q fama tem haver, o cara bate nos otro direto.. o juiz ja entra ligado e o kléber devia saber disso e foi imprudente

e o 1 min de jogo não tem nada a ver , então se fosse aos 45 do segundo tempo seria mais justo né? soh pra não '' estragar o jogo ''
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 21 2010 02:30pm
ney sem fanatismo.. n foi cotovelada.. e axei q 1 amarelo era sussa tbm mas vermelho n chega a ser injusto tbm

This post was edited by at.fmk on May 21 2010 02:30pm
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll