Quote (panicodin @ May 21 2010 03:52pm)
Fama n tem nada aver , nego divia ser expulso pelo oq ele fez ao invez da má repultação q ele tem , e oq o kleber fez n era pra cartao vermelho , ainda maiscom 1 min de jogo
não.. magina.. dar 1 cotovelada na cara do otro ( agressão ) não eh pra ser expulso.. eles foram la pra lutar neh
e claro q fama tem haver, o cara bate nos otro direto.. o juiz ja entra ligado e o kléber devia saber disso e foi imprudente
e o 1 min de jogo não tem nada a ver , então se fosse aos 45 do segundo tempo seria mais justo né? soh pra não '' estragar o jogo ''