d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev123445Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 20 2010 02:35pm
não posso falar nada pq nao tenho orb da femininidade...=(
Banned
Posts: 1,188
Joined: Oct 6 2009
Gold: 581.00
Warn: 10%
May 20 2010 04:44pm
muito bom
Member
Posts: 562
Joined: Aug 26 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 20 2010 04:44pm
GUYS THIS GUY IS A SCAMMER I GOT PROOF

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=43956002&f=104&o=0#p292692299

CAREFUL
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 21 2010 12:55pm
Os caras se acham bons baseando-se em D2PK!
uhaauhauhauh
olha akele ring do video! +1 all skill / 10fcr! auhauhauhauha
piaaaaada!
ainda vem me falar de skill...
com esses itens nao precisa nem se preocupa com os bps

Otra coisa, o mapa da pra ver as skills dos nego, os itens sao um lixo, o lag eh animal e a jogabilidade eh diferente,
os chares nao tankam como na bnet... a por favor... gostar de d2pk eh uma coisa, mas se achar bom se baseando nesse lixo eh demais.

Você pode ser bom em paciencia,pinball,tetris, mas nao da pra compara essa merda com d2, pra mim isso eh como se fosse otro jogo.

ps: Pronto, agora qem vai ser o primeiro a chorar com o meu post?

This post was edited by ViniSan on May 21 2010 12:57pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 21 2010 01:58pm
os rings belts e armor sao realmente items muito legais..gostaria q tivessem eles na east :)
eu tava pensando em jogar la com os ds..falei com eles ontem inclusive..mais agnt entro la e o lag eh ridiculo os items tb,axo mais facil vcs virem pra east pra duel do q qlqer 1 daki ir pro d2pk ruim do jeito q eh xD
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 21 2010 03:21pm
Quote (SeuMadruga @ May 21 2010 05:58pm)
os rings belts e armor sao realmente items muito legais..gostaria q tivessem eles na east :)
eu tava pensando em jogar la com os ds..falei com eles ontem inclusive..mais agnt entro la e o lag eh ridiculo os items tb,axo mais facil vcs virem pra east pra duel do q qlqer 1 daki ir pro d2pk ruim do jeito q eh xD


detalhe pro ping e pra tyrael's might com teleport rosi

d2pk eh ridiculo
May 21 2010 03:51pm
Inappropriate Post Content
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 21 2010 04:00pm
eh.. tava vendo o video agora lol
a asn la bizarro.. armor 3 skill 20 res 30 str life rep e tele e qer comparar com enigma q da 8% de dr!
belt.. 20 fcr/15% dr/10 res.. quer comparar com oq na east? ganhar 15% de dr e ainda ter bp de 102 fcr de asn
bom a bota ateh tem coisa quase = na east
as claws com 40 ias + as jwls ateh pode conseguir na east mas soh tendo mt fg.. nenhuma asn usa .. ridiculo [2]
ring 1 skill 10 fcr.. nem axo tao apelao.. pq 2 skills n vai mudar TANTO assim.. fora q perde res(ta q os otros itens do d2pk dao 1234807312873 de res .. vide belt/armor)



This post was edited by at.fmk on May 21 2010 04:01pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 21 2010 05:28pm
Se vocês acham q eh impossivel matar alguem com esses itens donor com item de vendor coitados lol. A jogabilidade é sim diferente mas se você é bom na east vai ser no d2pk tb, dar desculpa que perdeu por causa da jogabilidade eh fail.

This post was edited by EtcEtc on May 21 2010 05:29pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 21 2010 07:03pm
ngm aki falo q era impossivel matar ngm com item de donor ou nao..se vc ler oq cada 1 falou vc vai enteder :)
o fato eh q east>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>d2pk e q se agnt joga la vcs tb podem sem problemas ateh pq la vcs teriam menos ping etc :)
Go Back To Português Topic List
Prev123445Next
Closed New Topic New Poll