d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Discuss
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 16 2010 09:29pm
Quote (mahamutt @ May 16 2010 10:02pm)
:hail:



Essa coisa de ficar colocando mae no meio,meu deus cara
mais infantil e futil que isso acho dificil


sim, tem pessoas q sao meio atrasadas
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll