d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Q Isso?
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 16 2010 06:00pm
provavelmente diablo 3 n vai ser usado fg,dizem q a moeda la vai ser gold entao fg n vai ser necessario e msm assim dizem q aki n vai ser mexido no d3 soh d2 msm ;Z
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 17 2010 07:41pm
Quote (CR_Flamengo @ 16 May 2010 20:29)
é oq vc faria?
bem, n eh mto o meu jeito, mas mesmo assim eu n ligo mais pra esse forum nem pro diablo...
deixei uns fgs aqui soh pra o diablo 3, ou seja, n preciso usar fg por pelo menos 1 ano


nao, mas pra vc e 1 boa solucao.... mas como n usa mais fg entao nvm
gostei mto do forum e de d2, mas agoa perdi o tesao jah..
principalmene pq qto mais warn = mais warn .. warn gera mais warn soh isso lol demoei pokin pra descobri, ja tive mod me marcando lol, eu postava ele ia atras GG, uma merda mesm
geral da spam aki, cria topico de flam+spam puro e n da em nada, dae quando crio 1 topico, pra discutr exatamente isso, era pro pessoal debate sobre o flame/spam aki, pra para com essa porra, e la vem mais flam/spam no topico lol
( detalhe, +10% pa mim )
parece q nego aki anda armado e na defensiva
vo kita, so volto pa`request warn removal mesmo
e aina tem q atura nub falando, ``usend first, 30%warn``

aos haters: quota e flama e zoa ae, q so volto pra v iso aki daque uns 40 dias lol


hehe, abraco ae vei
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 17 2010 07:56pm
Quote (rhoffman @ 17 May 2010 22:41)
nao, mas pra vc e 1 boa solucao.... mas como n usa mais fg entao nvm
gostei mto do forum e de d2, mas agoa perdi o tesao jah..
principalmene pq qto mais warn = mais warn .. warn gera mais warn soh isso lol demoei pokin pra descobri, ja tive mod me marcando lol, eu postava ele ia atras GG, uma merda mesm
geral da spam aki, cria topico de flam+spam puro e n da em nada, dae quando crio 1 topico, pra discutr exatamente isso, era pro pessoal debate sobre o flame/spam aki, pra para com essa porra, e la vem mais flam/spam no topico lol
( detalhe, +10% pa mim )
parece q nego aki anda armado e na defensiva
vo kita, so volto pa`request warn removal mesmo
e aina tem q atura nub falando, ``usend first, 30%warn``

aos haters: quota e flama e zoa ae, q  so volto pra v iso aki daque uns 40 dias lol


hehe, abraco ae vei


realmente existe perseguição de mod, quando o cara te dá 10%, para ele te dar mais é mais fácil, se você não parar de fazer o que causou os primeiros 10%, vai tomar mais warn

também existe perseguição com alguns usuários que a staff não gosta, tem centenas de exemplos disso, e direto pessoal posta reclamando. Já foi pior nos anos passados, mas ainda existe.

Sobre o último tópico que tu postou, se tomou warn por aquilo acho paia, o pessoal aqui do fórum Português não deixa o povo conversar, sai fechando tudo e dando warn, uma pena.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll