Quote (snarfinho @ May 14 2010 11:11pm)
acusação sem sentido eu acho que dá problema não dá?!
xiu =D
se não ficou ofendido é pq ressentiu, olha a tua cara meu filho, vc num tem moral nenhuma fica quietinho que é melhor pra ti, ou é amigo de multi?
nem sabe do que tá falando meu Deus, pena que não tem censura nisso daqui...
pois eh nao tenho como provar infelizmente.. mas logo dps de vc scamear na multi apareceu vc nessa acc vendendo 1 ele set por tanto e 2 sec dps vc na sua multi binando.. :\ soh os meds pesquisarem 1 poquinho q acham
quanto ao eu nao tenho moral.. pelo menos tenho a moral de por uma foto minha .. ja vc..