d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 10% Por Causa Do Ig0d
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 14 2010 08:07pm
Quote (snarfinho @ May 14 2010 11:06pm)
pois não, posso ajudá-lo?

não falo com bicha, minha mãe disse que é coisa feia

chora me liga =D


vai negar q scameou com a conta do seu amigo?

estou ofendido por ter sido chamado de bicha pelo SNARF
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 08:11pm
Quote (at.fmk @ May 14 2010 11:07pm)
vai negar q scameou com a conta do seu amigo?

estou ofendido por ter sido chamado de bicha pelo SNARF


acusação sem sentido eu acho que dá problema não dá?!

xiu =D

se não ficou ofendido é pq ressentiu, olha a tua cara meu filho, vc num tem moral nenhuma fica quietinho que é melhor pra ti, ou é amigo de multi?

nem sabe do que tá falando meu Deus, pena que não tem censura nisso daqui...
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 14 2010 08:16pm
Quote (snarfinho @ May 14 2010 11:11pm)
acusação sem sentido eu acho que dá problema não dá?!

xiu =D

se não ficou ofendido é pq ressentiu, olha a tua cara meu filho, vc num tem moral nenhuma fica quietinho que é melhor pra ti, ou é amigo de multi?

nem sabe do que tá falando meu Deus, pena que não tem censura nisso daqui...



pois eh nao tenho como provar infelizmente.. mas logo dps de vc scamear na multi apareceu vc nessa acc vendendo 1 ele set por tanto e 2 sec dps vc na sua multi binando.. :\ soh os meds pesquisarem 1 poquinho q acham
quanto ao eu nao tenho moral.. pelo menos tenho a moral de por uma foto minha .. ja vc..
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 14 2010 08:20pm
ah e nem conheço esse sexypiroque que por acaso deve ser multi mesmo...
soh postei porque achei engraçado o sujo falando do mal lavado
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 08:26pm
Quote (at.fmk @ May 14 2010 11:20pm)
ah e nem conheço esse sexypiroque que por acaso deve ser multi mesmo...
soh postei porque achei engraçado o sujo falando do mal lavado


não devo explicação a ninguem e muito menos a você, os meds pesquisaram, falaram comigo, eu falei com eles, e resolveu a situação, mais alguma pergunta imbecil?

moral de botar foto? pelo amor esconde isso, coloca o Zacarias mas não você
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 14 2010 08:34pm
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll