d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Convocados Copa 2010!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 11 2010 06:22pm
i hate futebol !
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 11 2010 11:08pm
niemayeeeeeeeeeeeeeeeer cadde vocêeeeeeeeeeeeeeeee
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
May 12 2010 06:34am
neywhat
promessas...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 08:23am
mano se ganhar o Zagalo vai sair da cova berrando " VOCES VÃO TER QUE ME ENGOLI!"

prefiro não opinar



Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 12 2010 09:31am
Quote (AnGeLDS @ 12 May 2010 01:22)
i hate futebol !


por causa de seu spamm e porcaria que você diz já tomou warn...toma mais cuidado com spam e linguagem...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 12 2010 09:46am
gostava de ver o david luis aí
nao sei o que o ramires ta ai a fazer(nao gosto mt dele a jogar)

pensava que o ronaldinho ainda ia à seleccao :huh:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 12 2010 09:57am
Quote (fredisferreira @ 12 May 2010 13:46)
gostava de ver o david luis aí
nao sei o que o ramires ta ai a fazer(nao gosto mt dele a jogar)

pensava que o ronaldinho ainda ia à seleccao :huh:


:) isso ae
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 12 2010 10:24am
Quote (fredisferreira @ May 12 2010 03:46pm)
gostava de ver o david luis aí
nao sei o que o ramires ta ai a fazer(nao gosto mt dele a jogar)

pensava que o ronaldinho ainda ia à seleccao :huh:


Inveja pq o Ramires joga muito , e deve ta dando show ai em Portugal hahsdi
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 12 2010 10:32am
Quote (iG0d @ 11 May 2010 17:19)
GOLEIROS
Júlio César (Inter/ITA)
Doni (Roma/ITA)
Gomes (Tottenham/ING)

LATERAIS
Maicon (Inter/ITA)
Daniel Alves (Barcelona/ESP)
Michel Bastos (Lyon/FRA)
Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter/ITA)
Juan (Roma/ITA)
Luisão (Benfica/POR)
Thiago Silva (Milan/ITA)

VOLANTES
Felipe Melo (Juventus/ITA)
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/ALE)
Kleberson (Flamengo)

MEIAS
Kaká (Real/ESP)
Ramires (Benfica/POR)
Elano (Galatasaray/TUR)
Júlio Baptista (Roma/ITA)

ATACANTES
Luís Fabiano (Sevilla/ESP)
Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal/ESP)
Grafite (Wolfsburg/ALE)

Faltam 7, quem será que vem?


Se fosse eu punha David Luiz aí...fez um grande época...talvez dos melhores defesas europeus da europa actualmente (DOS MELHORES, não o melhor)

Quote (panicodin @ 12 May 2010 17:24)
Inveja pq o Ramires joga muito , e deve ta dando show ai em Portugal hahsdi


acho que o ramirez é bom jogador e eu sou do Benfica...mas jogador de selecção acho que não... Quanto ao Ronaldinho já teve o seu tempo assim como Roberto Carlos, O R.Carlos está velho e Ronaldinho baixa forma e a caminhar para a velhice

This post was edited by pereira on May 12 2010 10:32am
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 10:48am
Quote (panicodin @ 12 May 2010 13:24)
Inveja pq o Ramires joga muito , e deve ta dando show ai em Portugal hahsdi


e hoje:


SPFC>Cruzeiro

Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll