d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aviso Importante
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 11 2010 03:08pm
seu clan eh soh pvm?se nao gostaria de receber 1 pm pra conversarmos xD
Member
Posts: 14,701
Joined: Jan 8 2010
Gold: Locked
May 11 2010 03:45pm
Respondendo a dúvidas vista aqui pelos usuários com todo respeito e humildade após este ocorrido.

Segundo o moderador do EoN, o programa não é um keyloogger!

Mas envia a sua conta/senha para um link. Portanto ele não se instala em seu computador, mas envia sua conta/senha quando você clica em conectar.

Portanto como eu disse aos meus membros, não da para saber ao certo o que aconteceu de fato, mas com certeza saibam, que o programa já foi removido e o antigo membro proíbido de se utilizar do nick do clã para divulgar seus programas.
A todos aqui eu peço encarecidamente desculpas novamente pelo ocorrido.

E espero que todos tenham maturidade suficiente para saber dicernir que essas falhas podem acontecer dentro de um clã, pois não posso vigiar tudo o que acontece em meu clã, mas me esforço bastante para manter a casa em ordem e manter o clã bem visto a todos os usuário de Diablo 2, para quem conhece um pouco do TT ou da minha pessoa, sabe que eu não faria nada para prejudicar os demais membros do D2, nem "gringos" muito menos brasileiros.

Dei uma ordem aos meus membros que não levem esse assunto a diante e que não repliquem em nenhum lugar sobre esse assunto, para que não saia de meu controle!

Portanto quem tiver alguma dúvida, reclamação ou crítica, peço que por favor entre em contato comigo via PM que procurarei ser o mais claro possível em relação a este assunto!
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 11 2010 04:11pm
Quote (cotim @ 11 May 2010 17:50)

Um abraço e Deus abençoe


obrigado, amém irmaos
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 11 2010 04:40pm
olha esse cara
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 11 2010 05:05pm
agora podem baixar :D
boa sorte
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 11 2010 05:12pm
ele provavelmente começo a jogar d2 semana passada e td eh novo pra ele.

"E espero que todos tenham maturidade suficiente para saber dicernir que essas falhas podem acontecer dentro de um clã, pois não posso vigiar tudo o que acontece em meu clã, mas me esforço bastante para manter a casa em ordem e manter o clã bem visto a todos os usuário de Diablo 2, para quem conhece um pouco do TT ou da minha pessoa, sabe que eu não faria nada para prejudicar os demais membros do D2, nem "gringos" muito menos brasileiros."
ri d+
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 11 2010 06:14pm
sera q ele e o clanzinhu dele duelam tao bem qnto ele fala aki no jsp ? :O
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 10:48am
Quote (cotim @ May 11 2010 06:45pm)
Respondendo a dúvidas vista aqui pelos usuários com todo respeito e humildade após este ocorrido.

Segundo o moderador do EoN, o programa não é um keyloogger!

Mas envia a sua conta/senha para um link. Portanto ele não se instala em seu computador, mas envia sua conta/senha quando você clica em conectar.

Portanto como eu disse aos meus membros, não da para saber ao certo o que aconteceu de fato, mas com certeza saibam, que o programa já foi removido e o antigo membro proíbido de se utilizar do nick do clã para divulgar seus programas.
A todos aqui eu peço encarecidamente desculpas novamente pelo ocorrido.

E espero que todos tenham maturidade suficiente para saber dicernir que essas falhas podem acontecer dentro de um clã, pois não posso vigiar tudo o que acontece em meu clã, mas me esforço bastante para manter a casa em ordem e manter o clã bem visto a todos os usuário de Diablo 2, para quem conhece um pouco do TT ou da minha pessoa, sabe que eu não faria nada para prejudicar os demais membros do D2, nem "gringos" muito menos brasileiros.

Dei uma ordem aos meus membros que não levem esse assunto a diante e que não repliquem em nenhum lugar sobre esse assunto, para que não saia de meu controle!

Portanto quem tiver alguma dúvida, reclamação ou crítica, peço que por favor entre em contato comigo via PM que procurarei ser o mais claro possível em relação a este assunto!


OLHA TOMEI KEYLOG E QUERO Q VC ME DEVOLVA OS SEGUINTES ITEMS:

- 2 sorcer 20 fcr 2Os 28 str 18 dex 82 mana 52 life diadem
- 2 pally 20 fcr 20 dex 25 str 56 life 18 resist all ammy
- 37x 3/20/20 coin gfx
- 10 fcr 20 str 15 dex 56 life prismatic 13 ring

no aguardo obrigado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maha agora quero ver reclamar!


Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 14 2010 04:40pm
poxa cara... perdi todos meus itens druid pvp por causa disso :(

bin do meu druid era 5k ...

quero de volta !

aguardoo
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 14 2010 05:15pm
Quote (Demonzim @ 14 May 2010 19:40)
poxa cara... perdi todos meus itens druid pvp por causa disso :(

bin do meu druid era 5k ...

quero de volta !

aguardoo


HUAuhaUHAuhaHUAUHhuaUHAHA
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll