d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato Brasileiro > Temporada De 2010
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
May 26 2010 03:40am
o tricoloooooor
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 27 2010 12:51am


Tá, meu time ganho e coisa e tal, mas que viadagem foi essa! Uia, você não tocou para mim! Toma!
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
May 28 2010 10:32pm
DÁ-LHE FLUZÃO
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
May 29 2010 07:30pm
Esse ano vai ser sofrimento.

Patricia amorim só pensa em esporte olimpico e ta deixando o futebol do flamengo de lado ¬¬

Bye bye Vagner Love, Kleberson, Maldonado e se pá Bruno.
Time desmontado, sem investimento = Fail.

Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jul 20 2010 08:07pm
Bump já que o campeonato tá de volta.

To puto... Botafogo perdeu pro Flamengo time C e empatou com a merda do Guarani em pleno Engenhão. Afezão.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll