tu ainda tá aqui? aeuaheahea
tá pera ai, vamos raciocinar:
tu crio um topico dizendo q era o mais bonito do d2... e eu que so gay?
ai depois disso fico ofendido pq mandei volta pro teu mundinho frio e nerd (foi muito boa huaeaheuaeahehaa)
e o MAXIMO q tu pode fazer é cria esse topico dizendo q so gay por causa da minha sig? sendo que tem 26anos e um snarf na sig, criando topico dizendo q é o mais bonito do d2?
falei q xinga nerd d nerd eles ficam ofendido

se tu queria xamar atençao tu jah conseguiu ^^
Quote (Indio @ May 10 2010 04:01pm)
para de criar esses topicos relaxados...
volta pro teu mundinho frio e nerd plz
limite-se a sua bolha
